As Mensagens não funcionam

Respondido!
Douglas542
Level 1
State of Paraná, Brazil

As Mensagens não funcionam

Desde ontem (16/04) a área de mensagens não está funcionando, de modo que não consigo ver as mensagens e nem mandar novas. O pior é que o suporte do Airbnb é pelo chat e também não está funcionando. E não encontrei nenhum outro meio de contatar eles. 
Alguém mais com esse problema? 

Pessoa do suporte, conseguem me ajudar?

 

Prints:
airbnb1.png

airbnb2.png

airbnb3.png

 

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Douglas542 

Seja bem-vindo!

Aqui é a CC, Central da Comunidade. 

Um espaço pra interagir com outros anfitriões e pedir conselhos. Um lugar para trocar histórias e dicas e receber atualizações da equipe do Airbnb.

O Suporte não atende por aqui.

 

Eu estou com minhas mensagens funcionando perfeitamente e não chegou aqui outras queixas semelhantes. 

Talvez seja um bug, específico do seu anúncio. 

Segue abaixo os contatos telefônicos do Suporte.

Brasil +55 21 3500 3595 / 0800 047-5060

Ou 

airbnb.com.br/help/contact_us

airbnb.com.br/help

 

Se o problema for no app, tente antes atualizá-lo e tbm o sistema operacional do cel.

Verifique tbm se o mesmo ocorre acessando pelo site, num computador, através de um navegador (Crome e etc.).

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se conseguiu resolver. 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Douglas542 

Seja bem-vindo!

Aqui é a CC, Central da Comunidade. 

Um espaço pra interagir com outros anfitriões e pedir conselhos. Um lugar para trocar histórias e dicas e receber atualizações da equipe do Airbnb.

O Suporte não atende por aqui.

 

Eu estou com minhas mensagens funcionando perfeitamente e não chegou aqui outras queixas semelhantes. 

Talvez seja um bug, específico do seu anúncio. 

Segue abaixo os contatos telefônicos do Suporte.

Brasil +55 21 3500 3595 / 0800 047-5060

Ou 

airbnb.com.br/help/contact_us

airbnb.com.br/help

 

Se o problema for no app, tente antes atualizá-lo e tbm o sistema operacional do cel.

Verifique tbm se o mesmo ocorre acessando pelo site, num computador, através de um navegador (Crome e etc.).

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se conseguiu resolver. 

 

Douglas542
Level 1
State of Paraná, Brazil

Oi @Denise583 
Obrigado por responder. Eu entendo que o fórum não atende suporte, mas eu não tinha encontrado nenhuma outra forma de contatar o suporte a não pelo próprio chat (que é justamente o problema).

 

Eu já tentei algumas coisas aqui no computador: atualizar cache, usar navegador diferente. E no app, tentei atualizar e depois desinstalei e reinstalei. 

Mas nada funcionou.

 

Mas pelo que vi o problema está atrelado a minha conta. Então vou tentar entrar em contato por estes meios que compartilhou. 

Obrigado.

Oi @Douglas542 

Se como vc diz que acontece tanto no app como no site, então parece mesmo ser algo com a sua conta.

Veja se vc recebeu algum e-mail ou SMS.

Vamos ver o que diz o Suporte. 

Boa sorte!

Walter
Community Manager
Community Manager

Agradecemos a @Denise583  por sua intervenção e, por favor, @Douglas542 , informe-nos sobre o que a equipe de suporte diz 🙏

-----

 

Per favore segui le linee guida della community

Douglas542
Level 1
State of Paraná, Brazil

Oi Walter, naquele dia eu consegui falar com alguém pelo Instagram do Airbnb. Quem me respondeu pediu detalhes e falou que encaminharia para equipe técnica que entraria em contato comigo por email. 

 

No entanto não tive nenhum retorno deles, no entanto voltou a funcionar e estou conseguindo acessar as mensagens novamente. 

Em resumo fiquei 3 ou 4 dias com este problema e coincidiu que era bem quando precisava falar com um hoster. 

Enfim, agradeço a atenção e fica a dica que em último caso da para falar com eles no perfil do Instagram.

Oiê @Walter 

Bom vê-lo por aqui.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias