Baixa temporada

Baixa temporada

Boa tarde. 

Sou nova na plataforma e até agora só tive 3 reservas ( iniciei em meados de dezembro/21).

Saliento que estou muito contente com a plataforma, em todos os sentidos, avaliação de hóspedes, segurança e pagamentos, enfim... porém sinto que estou com pouca reserva. O que me orientam? 

Não gostaria de sair muito do valor praticado nas diárias. 

Grata. 

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Vanda-Margarete0 ,

Sua acomodação é uma casa grande que comporta até 12 pessoas. Sendo assim vc cobra um valor baseado nesse quantitativo, ficando restrita a famílias grandes ou grupos de amigos; e grupos grandes geralmente reservam em feriados e dias festivos.

O que vc pode fazer é ofertar sua acomodação para receber tbm grupos menores ou mesmo casais (são os hóspedes mais frequentes)

Vc configura sua diária para o mínimo de 2 pessoas e cobra "taxa para hóspede adicional" além do segundo hóspede. Seriam disponibilizados apenas quartos e banheiros suficientes para o número de hóspedes reservado, permanecendo os demais fechados (essa informação deverá constar no anúncio). 

Acredito que, dessa forma, vc terá um maior fluxo de reservas.

Espero ter ajudado  

 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Vanda-Margarete0. boa noite Vanda seja bem vinda a CC 

quanto a procura aqui na minha regiao esta bem baixa na verdade desde o carnaval nem consulta!  ja fiz de tudo baixei o preço 

fiz fotos novas 

sei que esta difícil

mais fico feliz por voce estar satisfeita com o airbnb.

e muito bom trabalhar com pessoas honestas

eu so tenho a agradecer

grande abraço Loni

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Vanda-Margarete0 !

 

Vc já identificou seu público alvo?

 

Vc já pesquisou valores de diárias praticadas no seu balneário, para casas com as mesmas características que a sua?

 

Seu balneário é um destino de grande procura para lazer e turismo?