Boa noite, me chamo Lúcia, sou nova na plataforma, meu ap é no Rio de Janeiro no bairro de Botafogo.

Respondido!
Lucia-Fonseca0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite, me chamo Lúcia, sou nova na plataforma, meu ap é no Rio de Janeiro no bairro de Botafogo.

Gostaria de instalar a fechadura digital, qual seria a melhor e mais economica fechadura ? Se conhecem alguém para instalar? 

 

1 Melhor Resposta
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Boa tarde @Lucia-Fonseca0 Tudo bem, seja bem-vinda.

 

Sobre as fechaduras eletronicas as opções são muitas, vai de acordo com que você necessita.

Uma das mais baratas e com menor custo é a FR 10 da intelbras R$ 350,00 +- ( so armazena 4 senhas )

FR 100 intelbras ( armazena 10 senhas) frente toda digital R$ 450,00+- 

 

Depois vem uma serie de modelos, pode ser biometrica, pode alterar a senha pelo aplicativo, enfim custam R$ 800,00 a R$ 1500,00 +- 

 

Instalação é bastante facil, mas o ideal seria uma pessoa especializada.

 

Vejo que é uma casa, eu manteria a fechadura da porta normal junto, por segurança, e usaria a eletronica somente no dia em que os hospedes estiverem chegando, assim eles podem fazer o check-in sozinhos.       

 

Elssa fechadura é fragil , em apartamentocondominio tranquilo, em casa, eu acho pouca segurança.   

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lucia-Fonseca0 , seja bem vinda na Comunidade de anfitriões do Airbnb 😉

 

Te conto que esse tópico sobre fechadura eletrônica já foi muito abordado aqui nesse fórum....vou te deixar algumas conversas pra você dar uma olhada e enviar um comentário para os anfitriões: 

 

fechadura eletrônica -senhas 

-Você oferece check-in e check-out presencial ou à distância?

Você utiliza a fechadura inteligente para sua acomodação? 

Fechadura digital china 

 

Sei que o @Marcelo951 usa e tem dado muito certo com ele!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Boa tarde @Lucia-Fonseca0 Tudo bem, seja bem-vinda.

 

Sobre as fechaduras eletronicas as opções são muitas, vai de acordo com que você necessita.

Uma das mais baratas e com menor custo é a FR 10 da intelbras R$ 350,00 +- ( so armazena 4 senhas )

FR 100 intelbras ( armazena 10 senhas) frente toda digital R$ 450,00+- 

 

Depois vem uma serie de modelos, pode ser biometrica, pode alterar a senha pelo aplicativo, enfim custam R$ 800,00 a R$ 1500,00 +- 

 

Instalação é bastante facil, mas o ideal seria uma pessoa especializada.

 

Vejo que é uma casa, eu manteria a fechadura da porta normal junto, por segurança, e usaria a eletronica somente no dia em que os hospedes estiverem chegando, assim eles podem fazer o check-in sozinhos.       

 

Elssa fechadura é fragil , em apartamentocondominio tranquilo, em casa, eu acho pouca segurança.   

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias