Como faço para ser classificada em uma das CATEGORIAS DO AIRBNB?

MariaEduarda7
Level 2
Atibaia, Brazil

Como faço para ser classificada em uma das CATEGORIAS DO AIRBNB?

Minha casa só é vista e reservada se a pessoa clicar em Nazaré Paulista, que é nossa localização. Mesmo em São Paulo, esta é um cidade muito perto de SP mas, muito pouco conhecida! Isso está prejudicando minhas visualizaçoes e, mais ainda minhas reservas. O que fazer? Se eu estivesse em uma categoria do Airbnb não séria mais garantido?

 

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @MariaEduarda7 , achei muito interessante a sua colocação sobre a localização do anúncio....

Quando as pessoas buscam por acomodação em SP o seu anúncio aparece também nos resultados? Qual seria a melhor categoria para ele ser inserido?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

MariaEduarda7
Level 2
Atibaia, Brazil

Pjor ainda Laura...o meu anúncio não aparece nem mesmo nas cidades vizinhas a minha, Nazaré Paulista! Como por exemplo: Atibaia, Bom Jesus dos Perdões ou Piracaia. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mas quando você clica no mapa e faz o zoom para fora, não aparece o seu anúncio na busca @MariaEduarda7 ?

Tem como mandar uma captura de tela aqui pra gente ver?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias