Cupom de superhost $ 100

Respondido!
Fernanda1323
Level 1
Guarujá, Brazil

Cupom de superhost $ 100

Bom dia! Ganhei o status de superhost, mas o cupom de $ 100,00 ainda não aparece.

1 Melhor Resposta

Oi @Ramom0 

Seja bem-vindo 

O bônus é dado ao anfitrião que mantenha o título por 4 vezes consecutivas, o que configura 1 ano de qqr forma já que o título é dado a cada 3 meses.

Sendo assim, mantendo o título na avaliação de julho, certamente vc receberá o bônus.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se recebeu mesmo.

 

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fernanda1323 

Seja bem-vinda à CC. 

Parabéns pela conquista!

O cupom fica reservado e vc precisa resgatá-lo.

Vá na aba Menu-> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost-> Cupom do Airbnb. Lá está um botão "resgatar cupom".

É só clicar.

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fernanda1323 , depois nos conte se conseguiu achar a opção de resgatar o cupom e seja muito bem vinda na comunidade 😊

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, obrigada pelo seu contato! Recebi a informação de outra anfitriã que o meu cupom só irá aparecer quando eu completar 1 ano, mesmo já tendo o ganho o selo de Superhost. Ganhei o selo agora, em janeiro. Completo 1 ano em Abril. É isso mesmo? Somente abril?

Muito obrigada, Denise. Ao que tudo indica, na verdade, só em abril que ele vai constar, que é quando completo 1 ano. Eu que me antecipei, achando que já seria agora 🥹

 

Obrigada por sua informação e atenção, mais uma vez. 

Oi @Fernanda1323 

Ah, sim.

São necessários 4  títulos consecutivos pra ter direito ao bônus. 

E vc será avisada por e-mail. 

Abraços!

Ramom0
Level 1
Lauro Muller, Brazil

Olá. Boa noite. Tudo bem? Tenho uma dúvida em relação a esse cupom. No caso, meus  títulos de superhost foram:

01/10/2023
10/01/2024
01/04/2024 (No caso, amanha)

No dia 01/07/2024, caso eu conseguir mais um titulo superhost, será a data que receberei o cupom?

Ou seria só com o título de 01/10/2024? Data esta que fecharia 1 ano completo desde o primeiro titulo.

Oi @Ramom0 

Seja bem-vindo 

O bônus é dado ao anfitrião que mantenha o título por 4 vezes consecutivas, o que configura 1 ano de qqr forma já que o título é dado a cada 3 meses.

Sendo assim, mantendo o título na avaliação de julho, certamente vc receberá o bônus.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se recebeu mesmo.

 

Ramom0
Level 1
Lauro Muller, Brazil

Opa. Muito obrigado pelo retorno.

 

Contarei sim se recebi o cupom.

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias