Demanda de hóspedes-Planejamento infraestrutura

Demanda de hóspedes-Planejamento infraestrutura

Boa noite caros colegas! estou reformando um imóvel com potencial de 4 unidades independentes, planejadas para moradia ou escritório. Gostaria de ajuda para saber se seria viável mobiliar os imóveis para oferta na plataforma. Caso alguém tenha condições de me orientar, ficaria muito grato.

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Warley4 , 

Acesse a sua região na busca 🔍 por viagens e veja como está a disponibilidade e preços das acomodações próximas de onde você anunciaria, assim terá uma idéia do valor de diária que estão operando por ali e se compensaria para você. 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Warley4 , faz uns dias que você fez essa pergunta aqui na Comunidade e fiquei curiosa para saber qual decisão você tomou em relação ao seu empreendimento...

Qual decisão você tomou no final?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite Laura. Vou encarar o desafio... vou começar com duas unidades.... dando certo mobilio as outras duas... obrigado por perguntar.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De nada @Warley4 ....Fico feliz que tenha tomado essa decisão ! E quando vai colocar os anúncios como ativos?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias