Geladeira queimou

Ilsa0
Level 2
Manaus, Brazil

Geladeira queimou

Preciso de uma ajuda. Meu apartamento está alugado para daqui a 15 dias. Eu não moro na mesma cidade e acabei de saber pela minha secretária que a geladeira queimou. Estou tentando comprar uma nova pela internet mas estou encontrando dificuldade. Vcs tem ideia do que devo fazer?

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Ilsa0.

Se vc não tem como garantir uma geladeira, ao menos equivalente à anunciada, acho que vc deve avisar o hóspede o qto antes, tudo pelo chat. 

Arcar, inclusive com um reembolso integral, caso ele decida pelo cancelamento. 

É o mais honesto a fazer. 

Boa sorte!

Gabriela1154
Level 2
Maceió, Brazil

Oi, Ilsa, boa tarde! Sou a Gabriela, coanfitriã por aqui, tudo bem? 

 

Acredito que pela limitação espacial que você tem - não estar na mesma cidade -, a solução pode ser achar um bom profissional que conserte sua geladeira, tendo um meio de comunicação com o profissional e com a sua secretária. Ela pode acompanha-lo e, assim, você não perde a reserva. Caso não seja possível consertar, você pode ver a possibilidade de comprar uma nova com um vendedor de loja de eletrodomésticos na cidade em que está o apartamento. Acredito que conversando com pessoas aptas à ajuda-la e pagando-as por isso, você consiga resolver à distância. 

 

Caso não consiga de jeito nenhum, é bom avisar aos seus hóspedes com antecedência - como sugerido pela @Denise583 -, para que você não precise arcar com uma multa de cancelamento, não os surpreender com imprevistos de última hora - mudar de locação em cima da data da viagem - ou seguir em frente com a hospedagem e oferecer uma experiência aquém das expectativas. 

 

Mas não perca as esperanças! Muita coisa pode acontecer em 15 dias, sobretudo uma solução. 

 

Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato pela mensagem privada! Trabalho como coanfitriã na logística, atendimento ao cliente e finanças. Imprevistos são difíceis de lidar, mas não impossíveis. Espero que dê tudo certo! 

 

Ótimo dia! @Ilsa0 

Gabriela
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelas sugestões @Ilsa0 e @Gabriela1154 , concordo com oque vocês colocaram aqui...

Tente seguir essas instruções @Ilsa0 e nos diga qual foi a resolução nesse caso. 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias