Bianca914 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Baixa nas Reservas Estou enfrentando uma baixa nas minhas reservas. Meus anúnci... Última resposta Estou enfrentando uma baixa nas minhas reservas. Meus anúncios com muitos hospedes e calendário em 99 % de ocupação, caiu bru... Última resposta
Alexandre1287 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Tributação - Imposto de Renda Boa noite, Gostaria de saber como os anfitriões no Brasil c... Última resposta Boa noite, Gostaria de saber como os anfitriões no Brasil calculam e recolhem o imposto de renda incidente sobre as hospedag... Última resposta
Rubens-João0 Level 4 State of Santa Catarina, Brazil Quem cobra taxa de animais de estimação? Gostaria de saber se muitos estão cobrando a taxa por animal... Última resposta Gostaria de saber se muitos estão cobrando a taxa por animal de estimação e qual o valor apropriado.Confesso que até já pense... Última resposta
Chalés-Da-Serra0 Level 2 Brasilia, Brazil Imposto de renda Olá gostaria de pedir ajuda de vocês, como faço para tirar n... Olá gostaria de pedir ajuda de vocês, como faço para tirar notas do recebimento do Airbnb? Como pessoa jurídica, já vi vários...
Marcus611 Level 1 Uberlândia, Brazil Coworking Ha opções na plataforma de espaços comerciais ? Última resposta Ha opções na plataforma de espaços comerciais ? Última resposta
Juliana903 Level 4 São Paulo, Brazil Preço feriado independente de número de hospedes. Olá pessoal! boa noite Tenho uma acomodação para 8 pessoas,... Última resposta Olá pessoal! boa noite Tenho uma acomodação para 8 pessoas, meu anúncio esta configurado com preço fixo para até 4 e tx para... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.