Locações em minha região...

Respondido!

Locações em minha região...

Boa noite!

Gostaria de conversar com alguém de minha região sobre demanda de reservas neste final de ano.

1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Irineu8 , para que a gente possa te ajudar, poderia nos dar um pouco mais de informação sobre a sua região e qual tipo de informação está buscando? 

Assim vai ser mais fácil encontrar uma resposta para a sua dúvida 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Irineu8 , para que a gente possa te ajudar, poderia nos dar um pouco mais de informação sobre a sua região e qual tipo de informação está buscando? 

Assim vai ser mais fácil encontrar uma resposta para a sua dúvida 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, Laura, boa tarde!

Minha região é em Vitoria, Capital.

Meus imóveis ficam próximos a Av. Vitoria. (ref;  na altura da faculdade - FAESA). 

Como estamos a 62 dias do final de ano e por ser um período festivo onde teríamos um aumento de reservas  por consequência, certo?  Porem isso não esta se refletindo ate o momento.

Desde já, agradeço a atenção.

 

At.

Irineu

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Irineu8 , a Comunidade é um fórum mais geral para anfitriões do país todo, que eu tenha visto aqui, somente o@Humberto201 tem um anúncio ativo na cidade então quem sabe ele pode trocar uma ideia com você.... de resto acho que você pode conversar com anfitriões que não estão necessariamente na sua região e pedir conselhos para melhorar o seu anúncio, como se posicionar melhor ou também saber como estão as reservas para essa época do ano!

 

Espero que te ajude 😉

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Grato pelo retorno @Laura!

Irineu.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De nada @Irineu8 😊

 

Espero continuar te vendo por aqui na Comunidade!

 

Um grande abraço.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias