Moro no exterior e estou com dificuldades para cadastrar uma conta bancária no Brasil para receber meus pagamentos.

Respondido!
Pitangas-Flat0
Level 1
Guarujá, Brazil

Moro no exterior e estou com dificuldades para cadastrar uma conta bancária no Brasil para receber meus pagamentos.

Bom dia, não estou conseguindo cadastrar um metodo de recebimento de pagamentos no Brasil. Quando clico em países o Brasil não aparece na lista. 

Já alterei a moeda para Real mas o erro persiste.

1 Melhor Resposta
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia,

Acredito ser necessário que você faça login em sua conta do airbnb pelo domínio do Brasil, se você acessar pela dominio americano, automaticamente a plataforma entende que você mora nos EUA e por este fato nao conseguirá cadastrar uma conta bancária de um país diferente.

Sem contar que acessar sua conta pelo dominio americano, você também estará sujeita ao pagamento de tributos impostos pelos EUA.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia,

Acredito ser necessário que você faça login em sua conta do airbnb pelo domínio do Brasil, se você acessar pela dominio americano, automaticamente a plataforma entende que você mora nos EUA e por este fato nao conseguirá cadastrar uma conta bancária de um país diferente.

Sem contar que acessar sua conta pelo dominio americano, você também estará sujeita ao pagamento de tributos impostos pelos EUA.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Christian3161 , obrigada por compartilhar essas dicas com a @Pitangas-Flat0 , estou marcando o perfil nesse comentário para que a sua mensagem tenha mais chances de ser lida 😉 

 

Será que esse tópico te ajuda com a sua dúvida também @Pitangas-Flat0 ?

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Brasil-nao-esta-na-lista-para-forma-de-pagamen... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Na realidade vc pode sim cadastrar outros paises, tem uma lista gigante de outros lugares, mas realmente nao aparece o Brasil, estou com o mesmo problema.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias