José-Maurício2 Level 1 Salvador, Brazil Renting a Flat next Barra Port Beach Olá pessoal todos bem? Sou o novo integrante dessa comunida... Última resposta Olá pessoal todos bem? Sou o novo integrante dessa comunidade e proprietário de uma quarto e sala na Barra em Salvador Bahia... Última resposta
Laine1618 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Meu apartamento não está sendo mostrado como superhost Já pedi ajuda e ninguém resolve , já estou 1 mês sem ser ofe... Última resposta Já pedi ajuda e ninguém resolve , já estou 1 mês sem ser oferecido como preferido dos hóspedes Última resposta
Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta
Isaias39 Level 1 Impostos Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo por aqui e estou tentando e... Última resposta Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo por aqui e estou tentando entender melhor como funciona toda a logística do Airbnb para faze... Última resposta
Jacqueline1579 Level 1 Sorocaba, Brazil Apoio divulgação e reserva da minha hospedagem Olá, gostaria de apoio de alguém do RJ para reservar minha c... Olá, gostaria de apoio de alguém do RJ para reservar minha cota no Hotel Nacional, é na semana do natal 21 à 29 de dezembro.
Neuzeli0 Level 2 Curitiba, Brazil Apartamento e banco para Pagamento Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banc... Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banco, posso colocar outro apto dentro da mesma conta do Airbnb e cad...