O como calcular preços p o fim de qno

Conceiçao3
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

O como calcular preços p o fim de qno

Como calcular os preços para fim de ano?

Já estou tendo procura.

 

1 Resposta 1
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Conceiçao3 .

O preço é um conceito muito pessoal, mas vc pode usar alguns critérios para te ajudar. 

Primeiramente vc deve contabilizar o seu custo para se certificar de não ter prejuízo.

Aliado a isso é sempre bom dar uma olhadinha nos valores praticados, na sua região, para acomodações semelhantes. 

E daí, em datas festivas como Natal e etc, vc pode adicionar alguma porcentagem a mais. 

Essa adição vai de cada um. Eu, por ex, aumento somente 25% na diária desses dias.

Tão importante qte os valores é vc definir o pacote de dias para abranger todos os dias dos períodos de feriado que envolvem o Natal, Carnaval e etc, (e isso serve para todos os feriados prolongados), para não ter o dissabor de um hóspede reservar apenas 2 dias de um período de feriado de 5 dias, por ex.

Seria interessante tbm configurar seus valores para 2 pessoas e cobrar taxa para hóspede adicional. Assim seu valores ficam atraentes tbm para um casal.

E se me permite uma dica. Vc anuncia seu espaço para 8 pessoas, mas oferece apenas 2 camas, que não estão especificadas se casal, solteiro e etc. Como 8 pessoas vão dormir em 2 camas?

Seria bom corrigir isso. 

Aproveite tbm para conferir todas as demais configurações e se certificar se está tudo ao seu gosto e não tenha nenhuma informação dúbia que possa resultar em denúncia por parte do hóspede.  

Espero ter ajudado.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias