Pagamentos não recebidos

Cristiana146
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamentos não recebidos

A dois meses sem receber meus pagamentos alegam divergências na minha conta … mandam eu editar cadastrar arrumar outra conta coloquei a conta do meu filho nada mandam eu cadastrar de novo minha conta e nada acontece …

por favor me respondam se alguém recebeu os pagamentos atrasados 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

1 Resposta 1
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Cristiana146 

É impressionante o tanto de relatos da ineficiência da plataforma nos últimos tempos.

É uma sucessão de problemas, seja para pagar ou receber, para validar documentação,  avaliações prejudiciais, alto índice de cancelamentos de reservas, Aircover ineficiente, cobranças adicionais por fora, a "abertura" para um público desconexo com perfil alheio à proposta do Airbnb e toda a carga de problemas trazida por eles...

O Airbnb emplacou, com muito sucesso e maestria, um sistema inovador e alternativo de aluguéis por temporada, firmou o foco nos seus parceiros e clientes, usando de eficiência na resolução de problemas, sempre na busca de estratégias para melhoria do sistema e atendimento; tudo funcionava maravilhosamente bem, os pouquíssimo problemas eram rápida e eficientemente resolvidos.

Não é à toa sua vertiginosa ascensão, sucesso e fama.

O que explica, de repente, desandar tudo o que de bom construiu, por pura disfuncionalidade e desinteresse, por má escolha e ineficiência na resolução???!!!

O que explica aquilo que antes funcionava e dava certo, de repente deixar de funcionar e nada se resolver???!!!

 

NÃO FAZ SENTIDO!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias