Por favo,r como cobrar duas diárias mais altas do que três diárias?

Mayra-Fernanda0
Level 1
Buenos Aires, Argentina

Por favo,r como cobrar duas diárias mais altas do que três diárias?

Bom dia, alguém sabe e poderia me ajudar com essa configuração? Eu já configurei o que eu precisava, mas colocar 2 diárias mais caras do que três diárias não consigo.  só achei se eu difinir quais são os dias, como fazemos com uma promoção. Obrigada, um bom dia.

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mayra-Fernanda0 , vou copiar a @Beatriz98 e a @Denise583 que sāo feras com a plataforma, acho que elas vão poder te ajudar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Mayra-Fernanda0 e @Laura 

Isso poderia ser feito com a ferramenta "desconto por duração de estadia", onde o anfitrião define um preço basico por noite e descontos para um numero maior de diárias.

Nas ferramentas básicas, o mínimo em que é possivel fazer desconto é para uma semana, mas talvez tenha mais opções nas "Ferramentas Profissionais", algum desconto para períodos menores.

Aí eu chamaria o amigo @Fabricio50 que faz uso desta configuração.

Abraços 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Mayra-Fernanda0 

Imagino que a sua dúvida seja com relação a modificar preço de diária para as datas em que selecionou uma data personalizada ou requisitos por temporada? Se for essa a dúvida, os preços para essas datas, devem ser editados manualmente no calendario de reservas. Toque no dia e ->EDITAR 

Se vc optar por utilizar as ferramentas profissionais, entrarão configurações que permitirão definir um desconto para estadias a partir de um mínimo diferente de noites ( Em preço por duração da estadia) . 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2499

Beatriz
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Mayra-Fernanda0 , como a @Denise583  e  @Beatriz98 disseram, vc teria que optar pela utilização das ferramentas profissionais de hospedagem, daí vai aparecer várias opções de manipulações de preços por dias selecionados.

 

Quando vc fizer essa opção pelas ferramentas profissionais de hospedagem, creio que só consegue via desktop, vc pelo app vai no seu anúncio,  em configurações de reserva, depois em desconto por duração da estadia, daí vai na opção adicione um desconto para outras estadias, quando vc clicar vai aparecer as opções dos dias como no print👇

 

Screenshot_20230401_090504_Airbnb.jpg

Screenshot_20230401_090931_Airbnb.jpg

Se entendemos o que vc está querendo seria isso.

 

Então vc marcaria desconto para 3 noites, 4 noites, 5 noites, etc., quando o interessado marcasse uma reserva para 2 noites pagaria o valor cheio, sem descontos e marcando reservas acima de 2 noites teria descontos gradativamente, dependendo das noites selecionadas.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias