Marcus611 Level 1 Uberlândia, Brazil Coworking Ha opções na plataforma de espaços comerciais ? Última resposta Ha opções na plataforma de espaços comerciais ? Última resposta
Juliana903 Level 4 São Paulo, Brazil Preço feriado independente de número de hospedes. Olá pessoal! boa noite Tenho uma acomodação para 8 pessoas,... Última resposta Olá pessoal! boa noite Tenho uma acomodação para 8 pessoas, meu anúncio esta configurado com preço fixo para até 4 e tx para... Última resposta
Raquel-Souza0 Level 2 Florianópolis, Brazil dúvida Bella,Eu já comentei sobre as acomodações, e a mensagem cont... Última resposta Bella,Eu já comentei sobre as acomodações, e a mensagem continua como não respondida.Favoe ver o que estou fazendo de errado.... Última resposta
Roberta1318 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Taxa IVA no Brasil Saudações anfitriões.Estou identificando diversas irregulari... Última resposta Saudações anfitriões.Estou identificando diversas irregularidade na cobrança do percentual do IVA nas minha locações.Utilizan... Última resposta
Rodrigo-Cascalho0 Level 1 Niterói, Brazil Olá Niterói Fala pessoal, sou novo no universo de hospedagem.. será uma ... Última resposta Fala pessoal, sou novo no universo de hospedagem.. será uma honra aprender e compartilhar experiências e dicas Última resposta
Alexandra2077 Level 2 State of Rio de Janeiro, Brazil bom dia pessoal, gostaria de saber como faço na plataforma p... gostaria de saber como faço pra colocar na plataforma mínimo... Última resposta gostaria de saber como faço pra colocar na plataforma mínimo de duas diárias? Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.