Qual a experiência de vocês com animais de estimação? Existe algo que fazem para diminuir a chance de dano ao imóvel?

Allan362
Level 1
Bahia, Brazil

Qual a experiência de vocês com animais de estimação? Existe algo que fazem para diminuir a chance de dano ao imóvel?

Nossa hospedagem aceita animais de estimação, mas percebo que coloquei uma tarifa alta muito por medo do que possa ocorrer com os móveis e o imóvel. Como a comunidade tem resolvido essa questão? Adoro animais e quero que meus hóspedes se sintam a vontade em trazê-los mas é um apartamento, portanto tem essa preocupação.

1 Resposta 1
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Allan362 !

 

Vc poderia resolver isso colocando nas regras da casa os seus termos para o recebimento de pets.

 

Eu coloco assim nas minhas regras da casa:

 

Permitido apenas um pet pequeno para a casa, mas tenha cuidado para que o mesmo não suba e/ou deite nas camas, cadeiras e sofás da casa, como também, não entre na piscina.

 

Lembre-se também que existe o seguro AirCover para o caso de um dano feito por um pet na hospedagem, como também, um ressarcimento com gastos para fazer uma limpeza profunda após a estadia do pet, se necessário.  

 

Bons negócios. 

 

Fabrício:)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias