Queda nas reservas

Aguinaldo0
Level 2
São Paulo, Brazil

Queda nas reservas

Prezados

 

- Tenho uma chácara em Ibiúna, é fato que de maio a outubro as reservas caem bastante devido ao frio, porém este ano está sendo demais, estou sem reservas em junho, e julho que é férias ninguém reservou ainda, reduzi o preço da locação e por enquanto ninguém reservou.

 

- Alguém está notando quedas nas reservas?

 

Grato

7 Respostas 7
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Aguinaldo0 ,

Eu acho que algo mudou na busca nessa última atualização de MAIO , e mudou para pior.... 😞

Meu anúncio é em São Paulo, tento achar no mapa buscando em caixa anônima, ou em outros celulares em que não tenha o  Airbnb logado, e não acho o meu anúncio ....não sei o que fizeram para os anúncios sumirem dessa forma.

As últimas reservas que tive, foram de pessoas que tinham salvo o meu apto nos favoritos, as consultas que eram frequentes , sumiram .

Beatriz

Lindinha @Beatriz98 

A coisa só piora, rolando ladeira abaixo e carregando a gente junto.

Não entendo qual a marra do Airbnb em não nos ouvir e não procurar corrigir as cacas que ele mesmo faz.

O que mais precisamos fazer???!!!

Entra ano, sai ano e nada.

NADA também somos nós para o Airbnb 

Preocupante...

Juro que tô torcendo pra surgir outra empresa para resgatar o que o Airbnb deixou de dar valor e tá jogando fora.

Abraços!

 

Rsrsr… eu já rolei e estou laaaa embaixo rsrsr… @Denise583 , tenho a sensação que desde a implantação das categorias a coisa começou a ficar estranha, agora então chegou no auge ! Antes era tão bom né ?! A busca era fácil, uma página leve, o mapa era ótimo, agora até eu que tenho facilidade na plataforma me perco qdo entro nessa de busca por categoria!! Que coisa estranha, e aí você coloca X no mapa e entra X / Y / Z… um estrangeiro me perguntou se Santana era perto do meu apto que eh próximo a Paulista ! Santana é zona norte e aparecia no mapa qdo ele colocou Paulista !!! Está bem complicado!!! Os engenheiros da computação complicando a nossa vida 😞

Beatriz

É lindinha @Beatriz98 .

A coisa tá punk, como se dizia a algum tempo.

Difícil de seguir...

Impossível de reinvindicar...

O Airbnb se faz de surdo!

Até quando???!!!

 

No painel minhas acomodações têm uma boa colocação, mas grande parte disso se deve à Carrancas ser um ovinho, com cerca de 150 acomodações disponíveis. 

Mas no mapa, a Xainã por exemplo, não existe.

Nunca lembro de ter a visualização das 3 ao mesmo tempo.

Ora é uma, ora é outra que some.

E as categorias, então???!!! Nada faz sentido, um verdadeiro imbróglio a nós imposto. 

E continua a mistura de cidades, algumas a dezena de quilômetros de distância, induzindo o hóspede a erro.

E mais isso...

E mais aquilo...

E este outro...

E aquele também...

 

Estamos literalmente abandonados!!!

Desanimador...

@Aguinaldo0 @Beatriz98 @Denise583 O meu anúncio, como tem acontecido com certa frequência de uns tempos para cá, NOVAMENTE tinha sumido das buscas genéricas por Guarujá.
Fui fazendo uns filtros aqui, outros ali, e NADA do anúncio aparecer.

 

Chamei o suporte pelo chat e o atendente TAMBÉM não conseguia fazer com que aparecesse o meu anúncio, até que em um momento ele disse: "consegui".
Depois de muito insistir, ele me passou o que tinha feito para aparecer o meu anúncio: precisou colocar o número de CAMAS!!! E ele ainda teve coragem de dizer: "é só o hóspede colocar o número de CAMAS!!!"
Achei um absurdo isso e perguntei para ele QUEM, por acaso, busca por NÚMERO DE CAMAS em uma pesquisa por acomodação?!?! Disse que nem eu lembrava QUANTAS CAMAS tinha no meu apartamento.
Normalmente você começa a pesquisa pela cidade, pelo bairro e depois por número de quartas, comodidades, etc.

Só que o interessante, COMO SEMPRE, é que depois que você reclama, o seu anúncio aparece novamente na pesquisa GENÉRICA por CIDADE.

 

Resumindo: Achar um imóvel no Airbnb, atualmente, está BEM COMPLICADO!

Nossa @Cristina1875 

Que loko!!!

Os filtros são uma ferramenta opcional. A Busca deve funcionar corretamente, com ou sem eles 

Absurdo essa exigência. 

Jhonatan23
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Nós aqui em Foz a mesma situação, percebi que depois da atualização e aceitarmos o "beta", caíram muito as consultas bem como está mais difícil nos localizar nas buscas...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias