Retorno financeiro café da manhã. Há?

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Retorno financeiro café da manhã. Há?

Oi! caros anfitriões que oferecem café da manhã, gostaria de saber se cobram extra pelo serviço ou já vai embutido no preço? Independentemente do caso,  quanto cobram em média? Falo de um café da manhã com paēs, frios, geleia, bolo, alguma fruta, café, leite, suco....algo básico Plus. Se alguém aqui oferece um café da manhã mais elaborado, com sucrilhos, iorgutes, granola, frutas diversas, pães especiais, tipos diferentes de bolos, ovos, mexidos, tapioca, etc., sucos, frutas, etc....quanto cobram e se o retorno financeiro compensa. Não falo do serviço em si, pois creio que é sempre um adicional maravilhoso a opção do café da manhã, falo dos custos e margem de lucro. Muito obrigada! 

18 Respostas 18
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Avani3 ou! Super concordo contigo! Como faço bolos, pães, etc ficará mais em conta, mas será uma experiência, depois contarei como foi. Abraço!

Roberta-Michelly0
Level 2
João Pessoa, Brazil

Boa Noite @Izabel88 !

No meu caso a minha hospedagem  é  para apenas uma pessoa, então até  aqui ofereci café  da manhã  para os meus hóspedes,  Tapioca com ovo, pão,  café,  leite e  frutas. Geralmente  o que eu e  meu marido costumamos comer.  Percebi que os hóspedes  ficaram felizes com o "mimo". Outra coisa  que faço  é  colocar no quero um cartão  com o nome da pessoa dando boas vindas e um chocolate. 

Roberta-Michelly0
Level 2
João Pessoa, Brazil

Opa, colocar no quarto um cartão  com boas vindas. É  que saiu errado na postagem  acima.

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Roberta-Michelly0 Oi! Sempre coloco uma cesta com produtos como shampoo, condicionador e etc, e para dar as boas vindas, um delicioso bolo caseiro e chá ou café - dependendo da temperatura, chocolate quente! ! Adorei teu cardápio! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias