Valores por hospedes

Respondido!
Lívia52
Level 1
Distrito Federal, Brazil

Valores por hospedes

Boa tarde!

 

Gostaria de saber como faço para colocar os valores exatos para quantidade de hóspedes. 

O site até onde consegui entender, dá uma única opção de valor, ele não tem como distinguir os valores por quantidade de pessoas. 

Se tem  gostaria de saber como faço para colocar 

 

Obrigada!

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Lívia52 ,

Há essa possibilidade sim
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Cobranças adicionais -> Taxa de hóspede adicional (Editar). Voce irá colocar o valor para cada hóspede extra e definir a partir de quantos hóspedes ele será contabilizado.
Ex, sua diária é 200,00 e vc cobrará 80,00 por cada hospede além de 2. Dessa forma o anúncio irá mostrar o valor de 200,00 para pesquisa de 2 pessoas, 280,00 para 3 e assim por diante.
Lembre-se depois de adequar o valor da diária para a nova realidade.
No site: abra o anúncio-> Preços e disponibilidade. A partir daí é igual ao app.
Espero ter ajudado.

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Lívia52 ,

Há essa possibilidade sim
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Cobranças adicionais -> Taxa de hóspede adicional (Editar). Voce irá colocar o valor para cada hóspede extra e definir a partir de quantos hóspedes ele será contabilizado.
Ex, sua diária é 200,00 e vc cobrará 80,00 por cada hospede além de 2. Dessa forma o anúncio irá mostrar o valor de 200,00 para pesquisa de 2 pessoas, 280,00 para 3 e assim por diante.
Lembre-se depois de adequar o valor da diária para a nova realidade.
No site: abra o anúncio-> Preços e disponibilidade. A partir daí é igual ao app.
Espero ter ajudado.

Lívia52
Level 1
Distrito Federal, Brazil

Muito obrigada!

Fatima392
Level 2
State of Bahia, Brazil

@Denise583 , boa noite!!!

Obrigada pelos esclarecimentos, tá ajudando e muito.

Agora, aproveitando que o assunto é o adicional, pergunto se tem uma estratégia para cobrar o valor? 

Obrigada!

Oi @Fatima392 ,

Não sei se entendi corretamente. 

Vc fala de estratégia pra cobrar os valores dos hóspedes extras?

Não precisa cobrar, todos os valores serão automaticamente contabilizados pelo sistema e pagos, na forma usual, 24h após o check-in.

Espero ter ajudado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que o que a @Fatima392 quis dizer é qual o valor que deve ser cobrado por hóspede adicional @Denise583 ....

Explica pra gente @Fatima392 pra que a gente possa te ajudar 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fatima392
Level 2
State of Bahia, Brazil

Isso mesmo @Laura !

Estou vendo as publicações e têm me ajudado muito. @Denise583 já mandou para mim ema ótima explicação sobre como aplicar o valor adicional.

Muito obrigada!!!

Voltarei aqui sempre.

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fatima392 , que bom que te ajudou 🙂

Você está em boas mãos, a @Denise583 é fera na plataforma e sabe muuuito!

Com certeza aqui você vai aprender e trocar ideias com outros anfitriões para ir sempre aperfeiçoando e aprendendo um pouco mais....

Boas reservas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias