fatura taxa de serviço do hospede

Respondido!
Daiana62
Level 2
Evora, Portugal

fatura taxa de serviço do hospede

Boa tarde, tenho uma duvida.

Passo ao cliente uma fatura pelo total que ele paga, sendo que se suma a taxa de serviço do hospede, mais a taxa do 3% + iva do uso da app.

 

Mas quando eu apresento á contabilidade, enviou a fatura com o 3% com iva e me esta a faltar a fatura da airbnb com a taxa de serviço do hospede, de onde tiro esse comprovativo?

 

Obrigada

1 Melhor Resposta
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá @Daiana62 e @Paula 

Eu não sei se entendi a pergunta corretamente, mas, você pode ir em:

Menu INFORMAÇÕES

Sub menu à esquerda  GANHOS

VER HISTORICO DE TRANSAÇÕES

Marcelo951_0-1694203012758.png

E vai aparecer um listagem com todas as suas transações com os respectivos valores, pesquisa por períodos.

 

Veja se foi isso que você quer saber.

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Daiana62 , esta é uma excelente pergunta, gostaria de perguntar ao nosso querido @Marcelo951  se ele nos pode dizer como é que ele lida com isso na sua experiência 😊

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá @Daiana62 e @Paula 

Eu não sei se entendi a pergunta corretamente, mas, você pode ir em:

Menu INFORMAÇÕES

Sub menu à esquerda  GANHOS

VER HISTORICO DE TRANSAÇÕES

Marcelo951_0-1694203012758.png

E vai aparecer um listagem com todas as suas transações com os respectivos valores, pesquisa por períodos.

 

Veja se foi isso que você quer saber.

Boa noite 

 

Parece entendido no assunto e espero que me possa ajudar apesar de eu ser apenas hóspede e não anfitriã.

 

Estive a verificar as minhas faturas no site das finanças e reparei que não tenho a fatura das taxas de serviço da minha última reserva. 

A anfitriã diz que só passou do valor do alojamento e não é ela a passar essa fatura das taxas, é a airnb. Mas a fatura que tenho disponível desse valor , passada pela airbn, não a consigo inserir manualmente nas faturas porque dá erro, nem foi colocada automaticamente pela plataforma. 

Como resolvo isto ? 

Cumprimentos 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tânia68 , para que outros usuários possam ler o seu comentário, não deixe de usar o símbolo @ e um pequeno menu vai aparecer com o nome de quem comentou nessa conversa....espero que te ajude!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Muito obrigado @Marcelo951 😊,

 

@Daiana62, já conseguiste ler a recomendação do Marcelo?

 

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Daiana62 , é essa informação que você está procurando?

 

Nos deixe de nos contar se isso foi util pra você, assim a gente pode selecionar a resposta como mais útil para que outros anfitriões com a mesma dúvida possam achar a resposta mais rápido 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias