Airbnb Plus

Dirceu-Heitor0
Level 2
Palhoça, Brazil

Airbnb Plus

Bom dia a todos. Achei super interessante, a algumas semanas, o anúncio do que estava por vir: "AIRBNB PLUS"

Seria muito legal, se para nós Brasileiros, não fosse apenas uma balinha, para nos adoçar o bico. Porque? Explico:

Se vocês como eu, leram o e-mail que chegou hoje, puderam notar que o AIRBNB PLUS, não se aplica a nós. Nem agora

nem tão cedo. Ainda mais, quando comecarem a oferecer tal programa, se é que o farão algum dia, o farão apenas para o 

Rio de Janeiro e São Paulo. Ou seja nós de pequenas comunidades, que já levamos desvantagens quanto, ao que fazer em

cidades grandes comparadas com nossas pequenas comunidades, ainda vamos ficar de fora deste must, a ser oferecido

pelo AIRBNB. Minha sugestão: Se não estiverem prontos para lançar, em todo o território nacional, não o façam, para evitar

injustiças.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dirceu-Heitor0

 

O Brasil tem hoje 5.570 municípios.

 

Pela sua proposta somente quando todos estes 5.570 municípios tivessem disponíveis é que os Anfitriões poderiam cadastrar no Airbnb Plus?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Desculpe Ricardo, mas sua manifestação é típica de quem deverá ser logo contemplado. Vindo o meu que me importa os demais. Em primeiro lugar você sabe que o Airbnb não esta presente nos 5.570 municípios brasileiros. Em segundo pelo que foi dito, em 2018 se dedicarão a Europa, 2019 a América do Norte, 2020 América do Sul e assim em diante, ou seja em 2020 estarás sendo cadastrado no Airbnb Plus enquanto eu aqui na grande Florianópolis, deverei me manter calmo e esperar por 2021,  2022, 2023 .... etc. É assim que entendestes a minha manifestação ou melhor foi assim que achastes que deve  ser. Me desculpe por não concordar contigo. Um Abraço e boa sorte. 

Dirceu Heitor

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias