Anfitrião pela primeira vez

Dani46
Level 1
Vitoria, Brazil

Anfitrião pela primeira vez

olá, 

possuo duas duvidas atrozes...rs e agradeço a aquele que me ajudar

sou nova no airbnb. Nos dois unicos pedidos de reserva até o momento, não tive sorte. O primeiro caso, foi de um senhor que queria reservar, mas depois de muita conversa que não tinha um 'discurso linear', ao final soube que a reserva não era para ele, e sim para para a esposa, e no final ele não tinha cartão de crédito com bandeira visa ou master e me ofereceu hospedar a esposa 'por fora', e eu tibubeei. 

O segundo pedido de reserva aconteceu esses dias e a hospedagem está 'fechada'. Como era a primeira vez, eu coloquei o preço lá embaixo, retirei taxa de limpeza, negociei, e tal...e pronto. Reserva aceita. o check in aceito seria até 20:00 horas, mas depois de reserva ser feita, o senhor avisou que chegaria as 22:30 horas. OK, ok. POrém perdeu o voo!!! pediu que eu negociasse de novo, e que virá em agosto, e se posso fechar calendário para ele nesta época, e mesmo sendo um dia a mais de hospedagem, ele diz que 'dá elas por elas'. okolk,, de novo...

disse a ele que compreendo a situação, da perda do vôo e tudo, mas tenho uma cirurgia a fazer nesta época e talvez opte por fechar o calendário por este motivo, mas mais que isso, pensei: fechei calendário para ele nesta época (junho) e vou fechar de novo em agosto. Ficarei no prejuízo CASO alguem queira se hospedar comigo. Ao mesmo tempo, penso que posso ser bacana com esta pessoa que infelizmente perdeu o vôo mesmo.

pedi a ele que cancelasse a estadia comigo e até ofertei pagar 90% do que receberia do airbn em conta corrente, mas ele prefere se hospedar desta forma, com cortesia de fechar (eu) o calendário mais para frente e assim tenho dois calendários de sete, e oito dias fechados por conta de uma hospedagem que nem aconteceu e que alias´, cobrei bem mais barato que o costume da região onde moro.