Erro na Reserva - confirmação que não fiz

Renata521
Level 2
Rio, Brazil

Erro na Reserva - confirmação que não fiz

Depois de mais de dois anos sem usar o AirBnb por causa da PANDEMIA DE COVID, fui surpreendida pelo contato de um hóspede que disse que a confirmação da reserva havia sido feita, sendo que eu NÃO tenho reserva automática. Reconectei o aplicativo, parado havia tempo, verifiquei minhas mensagens de e-mail - não havia nenhuma mensagem de confirmação- e constatei SURPRESA - de que a confirmação foi feita sem a minha ciência e sem que eu tivesse feito a mesma. Avisei à hóspede e mandei mensagem ao AirBnb e aguardo que este erro se resolva. Eu não concordo e não vou arcar com o ônus do cancelamento de uma reserva que EU NÃO CONFIRMEI. Estou no aguardo do contato da empresa. 

4 Respostas 4
Renata521
Level 2
Rio, Brazil

After more than two years without using AirBnb because of the COVID PANDEMIC, I was surprised by the contact of a guest who said that the reservation confirmation had been made, and I do NOT have an automatic reservation. I reconnected the application, checked my email messages - there was no confirmation message - and found SURPRISED - that the confirmation was made without my knowledge. I haven’t done it. I warned the guest and sent a message to AirBnb and wait for this error to be resolved. I do not agree and will not bear the burden of canceling a reservation that I HAVE NOT CONFIRMED. I'm waiting for the company to contact me.

Renata521
Level 2
Rio, Brazil

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Renata521

Talvez por estar há tempo sem fazer uso, pode ter havido algum problema de sincronização no momento da atualização do site (qdo vc fez uso novamente), que tenha revertido algumas configurações para o modo "padrão".
É apenas uma suposição. 
Seria interessante vc confirmar todas as configurações e tirar um print que mostre o opção desmarcada da "reserva instantânea" e entrar em contato com a Central de Ajuda.

Boa sorte!

Espero ter ajudado. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Renata521 , você entrou em contato com o suporte sobre a confirmação na reserva?

Qual foi a resposta que eles deram para o seu caso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias