No Mês da História Negra, estes anfitriões contam os segredos do seu sucesso

Airbnb
Official Account

No Mês da História Negra, estes anfitriões contam os segredos do seu sucesso

image2.png

 

Olá a todos,

 

Parte da nossa comemoração do Mês da História Negra foi uma conversa com dois Superhosts sobre como se tornaram empreendedores — e as ideias e lições sobre hospedagem que eles acumularam ao longo de suas jornadas.

 

Entre muitas dicas práticas sobre como expandir seus negócios, esses anfitriões compartilharam que pensar estrategicamente sobre preços por diária, manter registros de contabilidade minuciosos e investir em seus espaços desde o início realmente valeu a pena. Recebemos tantas sugestões incríveis que nos inspiramos para lançar uma nova série de artigos sobre empreendedorismo e os aspectos empresariais da hospedagem. 

 

Estamos começando nossa série com dicas da membra do Conselho Consultivo de Anfitriões @Pam5 de Melinde, Quênia, empreendedora e fundadora de uma empresa de planejamento de casamentos, e o ex-membro do Conselho Consultivo de Anfitriões @Samuel604 da Filadélfia, Estados Unidos, professor e empreendedor — ou, como ele mesmo diz, "professor empreendedor".

 

Visite a Central de Recursos para ler o artigo completo e nos conte: como você administra suas finanças e desenvolve seu negócio de hospedagem? Caso algum recurso tenha sido particularmente útil, compartilhe com a comunidade!

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias