Observo baixas taxas de hospedagem em fevereiro deste ano

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Observo baixas taxas de hospedagem em fevereiro deste ano

Oi! Espero que estejam todos bem e gozando de ótima saúde! Gostaria de saber se o mês de fevereiro tem sido baixo para vocês também, pois as solicitações de hospedagem estão baixíssimas para mim. Em contrapartida, dezembro e janeiro foram maravilhosos! 

7 Respostas 7
Leticia325
Level 3
São Paulo, Brazil

Por aqui bem baixo de procura também! 😕 

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi! Observei uma queda drástica, mas acho que o motivo é mais financeiro do que qualquer outro. Vou adicionar a Reserva Instantânea para ver se trará novos resultados. Bons negócios, saúde e prosperidade para ti, @Leticia325 .

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Izabel88,

É bem comum ter uma queda no período imediatamente anterior a um feriadão ou data festiva, pois a maioria deixa pra viajar nestas datas.

No caso deste ano, fevereiro antecede o Carnaval, o início das aulas presenciais está marcado pra 14 de fevereiro e estão ocorrendo muitas chuvas em várias regiões do Brasil. 

São fatores que, certamente, impactam na ocupação. 

Espero ter ajudado. 

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi @Denise583 ! Primeiramente, obrigada por contribuir com a troca de ideias, e oconcordo contigo, mas, em minha experiência, foi o mês mais baixo desde 2012! Creio que o motivo é mais financeiro do que Covid, etc., Pois ainda não o aluguei nem para o carnaval, feriado nobre, e acho meu preço bem competitivo!!! Boa sorte, saúde e muitos clientes♥️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 , você também comento estar com queda na procura dos seus anúncios, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Sim @Loni56  observei uma queda drástica em fevereiro, e acho que é mais financeiro do que qualquer outra coisa. Boa sorte com teus alugueis, saúde e prosperidade!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura bom dia Sim Laura não tem procura,

entrou umas 4 pessoas em contato mais foi pesquisa e queriam alugar por fora falei que só alugava pela plataforma,

o que alugo particular são outros 3 apartamento que tenho!

mais quem já alugou pela plataforma e quer alugar particular,

também não alugo,

sei que estou perdendo mais se o airbnb esta divulgando tenho que honrar meu compromisso com airbnb.estou certa ?ou errada??

grata Loni

Laura se tiver alguma ajuda por favor aceito!😒

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias