[PESQUISA] Você hospeda durante as férias de fim de ano?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[PESQUISA] Você hospeda durante as férias de fim de ano?

AAA___Ipanema_Beach-0328 new.jpg

 

 

Olá pessoal,

 

O final do ano está logo ali e para alguns, essa é uma oportunidade de estar com a família e de descansar. Para outros - principalmente os anfitrões com casa de praia - é a temporada mais cheia do ano!🏖🕶☀️


De que lado você está? Você recebe hóspedes durante esse período de férias ou bloqueia o calendário  para fazer uma merecida pausa?

 

Se você tiver alguma experiência ou dicas para aumentar as reservas durante esse período do ano conta pra gente aqui nos comentários! É sempre bom ouvir o que funciona para outros anfitrões 😉

 

 

 

Obrigada,

Laura 😁

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

41 Respostas 41
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura obrigada sim eu hospedo. na temporada final de ano com limite de pessoas !

proibição de festas!

 

26 de dezembro a 06 de janeiro

falta imóvel na praia

a maioria  aluga para 10 dias!!

procura para ano novo começa em junho 

 

quando vimos que nao tem procura

pelo Airbnb !

alugamos particular

precisa de mais incentivo Airbnb

para conseguir locação para 6 a 10 dias

menos dias e complicado muito trabalho

para virada do ano

grande abraço a todos. Feliz natal

grata Loni

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 , para o período de final de ano você coloca um número mínimo de dias de reserva?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Sim!

o meu normal e 2 noites minimo

mais final de ano coloco 5 noites mínimo

mais não tem dado muito retorno quero dizer aluguei 2 apartamento pelo airbnb

10 e 11 noites do dia 15e 17 ate dia 26

isso e ótimo 10 dia sem se preocupar

e mais uma locação airbnb

do dia 27 ao dia 1 de janeiro

mais não fechei para as outras datas que esta o abertas

nao tem procura eu gostaria de fechar as outras datas de janeiro

seria uma vitória 

😒😒

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sim, estou confiante de que você vai conseguir ter reservas pra outras datas @Loni56 😊

 

Como está o preço do seu anúncio comparado aos anfitriões na sua localidade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Oi o preço da minha região nesta época

se v e de tudo

tem aquele que da de graça

mais também deixam a desejar

mais comparando com os demais

meu preço esta compatíveis com os do sait

mais sempre fico atualizando

😘

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura5128

o la preciso muito falar com você

aguardo resposta grata Loni

 

 

Marta1263
Level 2
Florianopolis, Brazil

Os meus preços estão bons e de acordo com a minha região alta temporada em Florianópolis.

Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Apreendendo aqui. É possível alterar o número mínimo de dias apenas em determinados períodos? Achei que ao alterar, todo o calendário responderia a essa configuração.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Gabriel3038 , @José-Luiz4  - vocês têm algum conselho pra dar a @Carmem19 em relação a alteração do número mínimo de dias?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Olá @Carmem19 bom dia! Você está certa: ao alterar, o calendário todo responde a essa configuração! Ocorre que, como essa época é muito concorrida, um pouco antes de entrarem as reservas de final de ano, eu já mudo o número mínimo de dias. Desabilite a função de reservas instantâneas e module o calendário como entender melhor, filtrando os pedidos de reservas mais convenientes para você.

Bom dia @Carmem19, para alterar o número minimo de estadia ssem alterar o calendário geral é muito fácil: Entre no aplicativo do Airbnb;

Entre no seu anúncio; Clique em "configurações de reserva"; role a tela até o item "Duração da viagem" e clique nele. Aí você configura o número minimo de estadia no seu calendário.  Para períodos especificos role a tela até o item "requisitos sazonais" e clique em adicionar uma exigência sazonal; Aí é só definir a data inicial e data final que você quer um periodo mínimo diferente. Repita para todas as datas que você necessite. Eu uso essas configurações nos períodos  e datas como Natal, Réveillon,  Páscoa,  Carnaval e quando tem feriado prolongado. 

Essas exceções garantem que não sejam feitas reservas curtas no meio desses períodos.

Espero ter ajudado.

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Pq vcs não investem em corrigir as falhas do site, que pra mim é muito mais prioritário do que esse papinho de pesquisa, pra fingir que estão trabalhando em parceria? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Reinaldo49 , a Central da Comunidade é um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões.

 

O suporte não atende por aqui 😊

 

Quais falhas no site você está tendo no momento? Pode ser algo que a gente possa ajudar por aqui....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

sei lá.jpg

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias