assim como a @Danielle0, tbm tenho ear plugs (tampóes) , mil adaptadores e cabos, mapinhas, ferro de passar, secador e tudo qto é facilidade que posso oferecer.... ofereço! é celular, chip/sim card, coisas de cozinha (sal, açúcar, vinagre, azeite, óleo...), itens para higiene pessoal, kit de costura, etc etc etc!
uma das coisas que eles mais gostam é de um cartão com mensagem personalizada. e é um cartão feito por jovens designers cujo tema é a minha cidade, são paulo, desenhada de forma estilizada.
mas facilidade mesmo, que eles adoram, é que eu sempre investigo o que a pessoa quer fazer em sp. então, produzo uma super pesquisa e tchanammmmm, trago algo bem personalizado. se curte grafite, faço um roteiro e vejo as exposições que vão rolar no período que a pessoa tiver aqui. dou tudo mastigadinho. 🙂
e se a pessoa for viajar por lugares pelos quais já passei (e já andei muito neste mundo!), dou uma ajuda pra montar roteiro, coloco em contato com amigos mundo afora.... enfim, viro quase uma consultora personalizada de viagem. e... eu amo! eles tbm, oba!! ❤️
priscilla
meus bilhetinhos para os hóspedes ❤️

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.