Quais comodidades únicas você oferece aos hóspedes que eles adoram e elogiam?

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Quais comodidades únicas você oferece aos hóspedes que eles adoram e elogiam?

Comodidades
 
Oi Anfitriões!!
 
Mais uma pergunta para vocês... As respostas mais legais podem sair na newsletter que os anfitriões recebem
(essa pergunta é para a newsletter de outubro).
 
Quais comodidades únicas você oferece aos hóspedes que eles adoram e elogiam?
 
 
Confira aqui as respostas que sairam na newsletter deste mês 🙂

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

15 Respostas 15
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

 

Oi @Ellen0,

 

Adoro essas perguntas, adoro responder e ler as repostas do outros! Sempre me ajuda a pensar em algo novo pra oferecer!

Bom, meus hósepdes costumam elogiar o conjunto, falam que não sentem falta de nada, que eu já pensei em tudo! rsrsrs

Tenho várias coisas que julgo interessantes...

Kit praia: cadeiras, guarda-sol, canga, frecobol, bolsa termica, baralho, brinquedos para criança e bola de futebol.

Kit mosquitos: repelente, velas de citronela, repelentes de tomada e inseticidas.

Kit sono: mascaras de dormir e tampões de ouvido descartáveis.

Kit higiêne: Papel higiênico, sabonetes (liquidos e em barra), pasta de dente, shampoo, condicionador, pós barba, protetor solar, pós sol, hidratante, gel de cabelo, cotonete, band aid, OB, absorventes, perfume, desodorante, demaquilante e algodão!

 

Kit multimidea: Adaptadore de tomada internacionais, carregadores de celular para todos os modelos e computador!

O que mais tem chamado atenção é a porta de mensagens, que eles podem escrever com canetas fluorescentes!

Danielle
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Danielle0
Parabens pelo zelo e estratégias que voce usa para oferecer conforto e consequentemente ter bom retorno.
Se me permite perguntar e se puder responder:

  1. Voce tem um patamar de preços X, certo? Com voce acontece de o Airbnb sugerir preços abaixo dos que voce estabelece e voce ignora? Ou usa os preços "azuis" ou "amarelos"?
  2. Onde se compra tapa ouvido e mascara de dormir? Geralmente ganhamos em aviões, mas onde comprar?
  3. Voce dá alguma instrução ou tem um texto padrão para os hospedes não trazerem (involuntariamente e por falta de prática) muita areia da praia para o apartamento? Já pensei em criar algo assim, facilitando a vida de todos, mas ainda fico na duvida em como abordar isto.
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @J-Renato0.

1- Eu uso o preço inteligente, porem configuro todos os feriados e grandes eventos manualmente.
Em datas não importantes, tento fazer uma busca de mercado uma vez por semana, principalmente quando vejo que a data se aproxima e ainda não aluguei. Ou seja, uso o preço inteligente mas a maioria das datas eu modifico manualmente. Até pro preço inteligente começar a entender que ainda não está tão inteligente assim! rsrsrs
A minha busca se baseia em uma wish list que criei com anuncios que eu considero similares ao meu, enquanto que o preço inteligente se baseia na média de preço dos anúncios da minha região...


2- Compro tudo no Mercado Livre.
Esses são os que comprei (já tem mais de um ano, não sei se são os mais baratos do momento)
Máscaras de dormir e Tapa ouvido.

3- Estrangeiros não tem a nossa prática de limpar o pé assim que sai da areia ou quando entra no prédio...
Eu sempre pego as camas com areia! Como conseguem dormir?! Já quase devolvi areia pra praia!! rsrsrs

Adorei sua idéia! Eu normalmente só peço para lavarem os pés na torneira/chuveiro que tem na garagem...
Mas vale informar que a estadia será mais comoda sem areia, para levarem uma garrafinha de agua (que podem encher com água salgada mesmo) para lavar os pés ou caso os pés já estejam secos para passar a canga e retirar o excesso!

Danielle
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi novamente @Danielle0

Obrigado pelas respostas ! Realmente voce merece o titulo de super host e deveria fazer worshops, isto é, talvez até já tenha feito.... 🙂
Se não se importar de fazer mais uma pergunta, e se puder responder, o que você acha melhor no caso do preço inteligente ? A opção de "Máximo possível" ou "Meio Período" ? E porque?

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @J-Renato0!


Mutio obrigada pelos elogios! ❤️

 

Sua pergunta é muito dificil!
Não sei o algoritmo tão a fundo para conseguir te responder..
Eu uso máximo possível e vou brincando com o preço, observando a procura.
Tem dado certo, quando pergunto quanto foi o valor menal para apartamentos similares, costumo ganhar mais! Mas como disse, eu pesquiso bastante quanto cobrar e tento deixar meu apê super atrativo visualmente!

Danielle
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Danielle0

Para não dizer que estou apenas perguntando, então agora vou contribuir também uma solução que já passei a usar 🙂
É um texto simples e singelo:
Per favore ! When coming back from the beach, lavare i piedi con una bottiglia con acqua di mare e anche rimuovere la sabbia dal corpo prima di tornare a casa !

 

Viviana25
Level 1
Lauro de Freitas, Brazil

Oi meu nome e Viviana
Ha dois anos recebo hospedes, alguns problemas mas contornaveis! Me tornri super host devido a eles! Muitas alegrias na troca de ideias!
So dia 17/7/16 eu nao estava em casa e chegou uma familia cuja mulher chama Rarep
! Ela alugou um quarto, mas queria dispor da casa toda, "recusou" a ajuda da minha funcionaria que mora em casa, nao querendo pagar 10 reais por dia estipulados na apresentacao da casa, invadiu a casa inteira, subiu ao andar quando o quarto dela era embaixo, usou cafe, acucar, macarrao, leite, ....etc da minha dispensa
Foi a praia deixando o filho de 5 anos sozinho, minha funcionaria teve que cuidar dele! Nao ofereci baba, so um quarto com banheiro e cozinha(combinando) com Celia) a maquina de lavar roupa por 15 reais por lavada, usando meu sabao e amaciante deuxando Celia acionar, nao foi feito assim ela usou e abusou de tudo! Primeira vez que acontece
Joga papel higienico na privada sendo que ha um papel pedindo para que nao fosse feito tendo um balde c tampa para tal!
O marido e ela usavam a cozinha deixando a baguncada, se queixou da idade das panelas(novas) ela tirou as etiquetas!
Enfim quero que Airbnb fique ciente que ela e chata, mentirosa e que se mete onde nao e chamada!
Chamou meus tapetes persas de velhos, seculo 17, nao gostou dos meus quadros, sou colecionadora enfim abusou de Celia minha funcionaria dando ordens e querendo mudar as leis impostas por mim!
Nao recebam a Rarep! Fez a Celia repassar os lencois da cama para ficarem sem prega nenhuma,
Tenho chuveiro no jardim e peco para as pessoas quando chegam da vpraia tiraram a areia
Muito pouco hospede nao seguiu as regras,
Pode ser que eu aborreci voces, mas estou abismada com este comportamento
Abracos a todos espérando que minha queixa e e experienca sirva a todos!
Rose0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Excelentes dicas @Danielle0 e outros anfitriões..... Muito obrigada 🙂

 

Algumas das suas sugestões eu já faço. Não faço mais, por falta de espaço...rsrs

 

Sobre preços, além dos feriados longos, alta temporada, etc, costumo olhar a agenda de shows internacionais (são os mais cotados para reservas). Ex U2 em 2017, ainda não sabem a data, mas terá turnê no Brasil!!!

 

Logo o site começa a se atualizar e com as datas de shows, e assim, diferencio os preços no calendário.

Não esquecer do Rock in Rio, já confirmado para: 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017

 

Site de consulta para shows: 

 

 

Aos hóspedes, quando chegam no Rio, indico o site do q está rolando na Cidade (atualização diária):

 

Dani, valeu a dica do ear plug. Tenho alguns aqui, mas estão acabando e não sabia onde comprar deste tipo.....

 

Abraços a todos e muito sucesso!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

assim como a @Danielle0, tbm tenho ear plugs (tampóes) , mil adaptadores e cabos, mapinhas, ferro de passar, secador e tudo qto é facilidade que posso oferecer.... ofereço! é celular, chip/sim card, coisas de cozinha (sal, açúcar, vinagre, azeite, óleo...), itens para higiene pessoal, kit de costura, etc etc etc!

 

uma das coisas que eles mais gostam é de um cartão com mensagem personalizada. e é um cartão feito por jovens designers cujo tema é a minha cidade, são paulo, desenhada de forma estilizada.

 

mas facilidade mesmo, que eles adoram, é que eu sempre investigo o que a pessoa quer fazer em sp. então, produzo uma super pesquisa e tchanammmmm, trago algo bem personalizado. se curte grafite, faço um roteiro e vejo as exposições que vão rolar no período que a pessoa tiver aqui. dou tudo mastigadinho. 🙂

 

e se a pessoa for viajar por lugares pelos quais já passei (e já andei muito neste mundo!), dou uma ajuda pra montar roteiro, coloco em contato com amigos mundo afora.... enfim, viro quase uma consultora personalizada de viagem. e... eu amo! eles tbm, oba!! ❤️

priscilla

 

meus bilhetinhos para os hóspedes ❤️

foto.jpg







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

@Priscilla---Gabriel0!


Você super ativa e disposta a ajudar, deve ser o máximo nisso!

Qualquer dia vou ser sua hóspede só pra sentir um gostinho! hehehe

Danielle

vem, vem, vem.

vc vai ser minha hóspede e eu, a sua!

combinado?!?!?!

 

ah, aliás estarei aí na sexta. uhuuuuu ❤️







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Ahhhh... @Priscilla---Gabriel0.


Sexta devo visitar minha afilhada, não estarei na zona sul... 😞


Coma uns TT Burgers por mim, não esquece o katchup!!!

 

Evento de anfitriões na casa do Airbnb sexta 19 de agosto:

 

Danielle
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Vocês viram os resultados desse tópico no Blog do Airbnb?

 

http://blog.airbnb.com/best-amenities-pt

 

Screen Shot 2016-10-19 at 18.47.59.png

@Danielle

 

Screen Shot 2016-10-19 at 18.48.16.png

@Priscilla + Gabriel

 

Legal né? Adorei ver os nomes de vocês lá!!!! ❤️

 

Olá, acabei de chegar!....

Só recebi dois hóspedes, mas o que eles adoraram foi o facto de poderem ir ao quintal apanhar a fruta que havia.

Colherem, gostaram e levaram.

Adorei ler as vossas dicas.

Conceição

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias