o airbnb não me responde o que devo fazer???

o airbnb não me responde o que devo fazer???

Olá! Gostaria de saber porque estão me descontando 310,00 de um cancelamento sendo que fui informada que por ser o primeiro cancelamento eu não teria nenhuma punção???????????????????????

Já tive um baita prejuízo quando não conseguia colocar meu imóvel no mapa corretamente e ele foi para no RJ. Daí tive que cancelar o anúncio, porque as pessoas me procuravam achando que era no RJ e eu tinha que perder tempo (e $) explicando que era em Torres, devido a um erro de vocês!!!Depois me disseram para tentar de novo e dai coloquei o anúncio de novo. E qdo cancelei uma reserva até por não entender muito o funcionamento por ser nova anfitriã, vcs me disseram que NÃO TERIA PUNIÇÃO POR SER MEU PRIMEIRO CANCELAMENTO e agora vem me descontar 310,00??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que terei que entrar na justiça? que saco!!!

Aguardo uma explicação!!!!

Luciane Bianco

3 Respostas 3

quando falo vcs na conversa me refiro ao site, porque foi essa msg que tentei enviar por email para eles, mas não receberam. O que eu faço???vão me descontar 310,00 e tinham me dito que eu não receberia nenhuma punição por ser o primeiro cancelamento!!!!!!!!!agora tenho receio de colocar reserva instantãnea sem punição no caso de cancelamento porque não sei se vão cumprir com o que dizem!!!! Luciane Bianco

Luana29
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Também tive que fazer um cancelamento e eles me puniram mesmo dizendo que não iam. Mas ainda não havia dinheiro envolvido.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luciane10, entendo sua frustração e espero que o problema seja resolvido.

É importante que você entre em contato direto com o Airbnb.

 

Veja as diferentes forma de contato nesse tópico da @Danielle0.

 

Avise aqui!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias