Cadeado Locker

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Cadeado Locker

Gostaria de informação sobre esse tipo de LOCKER .

Quem utiliza, se é eficiente, seguro para os hóspedes. 

 

cadeado.PNG

17 Respostas 17
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querido @Marcelo951 ! Vou marcar alguns anfitriões que utilizam esse tipo de locker ou tem experiência para compartilharem com você: 

 

@Silvia-Helena-C--R--Vall0 , @Patrícia160 , @Maria17849 , @Diego1537 , @Fabricio50 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Bom dia @Laura e @Marcelo951!

 

Eu comprei e já utilizei um modelo bem similar a este.

Ele é eficiente e seguro para os hóspedes.

 

Apenas uma DICA: Compre um que seja antifurto (aguente a porrada) e que o material seja anticorrosivo (não enferruje). Eu pesquisei bastante e comprei na Shopee, com estas características que te falei e nunca me arrependi.

 

Ah! E não esqueça de trocar a senha com regularidade 😃

 

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Obrigado @Diego1537 realmente a minha preocupação é deixar a chave ali dentro e com uma paulada ele abre, dai não seria seguro.

Mas vou pesquisar dentro destas características que você informou.

@Marcelo951, tem este mesmo equipamento, porém parafusado na parede (é este que eu uso).

 

O único PROBLEMA é que a trocar da senha fica atrás dele, então você precisa desparafusar, trocar a senha e reinstalar. Se tiver saco para fazer isto com frequência, dá certo, pois ele é bem seguro, não enferruja e aguenta a porrada.

 

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

No meu caso @Diego1537 preciso que seja de pendurar mesmo, pq é um condomínio e vou colocar no portão de ferro. Só quero usar quando hóspede chega tarde da noite, acabo perdendo locação por este motivo, não faço check-in após 21h , e assim pode chegar quando quiser.  

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Oi @Laura  e @Marcelo951 !

 

Passei a usar o lockbox (cofrinho), faz uns 3 meses, oportunizando o Self check-in para os meus anúncios...

 

Amigo, se eu soubesse já teria feito isso há muito tempo, usando o lockbox, agora o meu check-in é flexível,  a partir das 12h o hóspede pode chegar a hora que ele quiser.

 

Antes perdia hospedagem por conta do meu check-in, que era presencial e ia somente das 12h às 17h,  daí encarei as possibilidades de mudanças e a solução foi a instalação do cofrinho, não esse que vc postou Marcelo, mas o aparafusado no muro ou qualquer parede ou superfície que vc possa aparafusar, vou postar aqui o meu modelo que é o da Pado, de aço revestido de abs ou pvc, acho. Comprei no Magazine Luiza. 

 

Ele é muito seguro, para arrancar da parede vai ter que vir muito bem preparado com ferramentas, depois de arrancar da parede, vai ter que ter maçarico para cortar o cofre para pegar as chaves, daí penso que não vale o esforço para o meliante.

 

Com a instalação do cofrinho alarguei as possibilidades de novos hóspedes, aqueles que só podem fazer check-in lá pelas tantas...e está dando certo...

 

20230621_213118.jpg

20230621_213245.jpg

20230621_150739.jpg

20230621_150717.jpg

 

Pode instalar sem medo, mas prefiro os aparafusados nas paredes, do que esses estilo cadeado... 👍😁👍

Amigo @Fabricio50!

Sabe que sua resposta tbm servirá pra mim?

Eu já usava a caixinha de correios + cadeado de senha como lockbox, mas a danada enferrujou toda, já ia providenciar outra.

Isso aí será ainda melhor!

Vou instalar na varanda e não ficará na chuva enferrujando.

Bjcão 💋

Que massa amiga @Denise583 , essa da Pado é muito boa, uma chapa grossa de aço, se enferrujar, demora, além do que, a parte de metal, fica protegida pelo abs ou pvc, plástico mesmo...🤭... daí a parte de metal, as costas, ficam bem coladinha na parede, levando pouca ou quase nada de chuva...

Bom saber amigo @Fabricio50, a Pado é uma marca (ainda) confiável, mas vou instalar na varanda mesmo.

A casinha tem cerca viva e portãozinho baixo sem chave (coisas de cidade pequena), então a varanda é acessível aos hóspedes. 

E ali fica bem protegida de sol e chuva.

Bjcão 💋

 

 

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Bom ter esse feedback @Fabricio50 , pq assim consigo comprar pela eficiência do produto e não pelo preço. 

Valeu !

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcelo951 , fiquei curiosa depois para saber qual locker você comprou no final...Compartilha aqui as suas opções com a gente 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Eu acabei optando por este modelo @Laura , porque vai ficar no portão externo ao condomínio e não quero deixar permanente, desta forma utilizo somente no dia do check-in.

WhatsApp Image 2023-09-20 at 11.20.54.jpeg 

Gustavo919
Level 5
Cotia, Brazil

Eu utilizo uma bastante forte feita para surfistas. Da marca OLAIAN da Decathlon, além de reforçada ela é emborrachada por fora, e possui uma tampinha para ocultar a sequência numérica. 

Cabe 2 conjuntos de chaves e controle de portão eletrico. Gosto bastante dela, mas assim como as demais tem a questão de configuração da senha interna que pode ser meio complicadinha. 

 

08d3e0a2-df06-4d6e-951a-0b872ed57b4c.jpg

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa parece que tem um bom tamanho @Gustavo919 , quando você diz que é feita para surfistas é por causa da maresia?

 

@Marcelo951  então na hora do check out você vai pessoalmente lá pra pegar a chave, é isso? Acha que é muito arriscado com o locker?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias