Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Co...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um g...
Última resposta
Olá pessoal!
Pensando em todas as experiências e momentos que vocês proporcionam aos hóspedes às vezes fico imaginando nas ocasiões em que o possível desfrutar de um café da manhã especial ☕️, um jantar comemorativo ou até um momento de lazer e relaxamento, seguindo por um lanche delicioso cheio de guloseimas 🍩 🍪, e o que normalmente pode acontecer é de sobrar uma comida.
Com isso em mente e pensando no que os anfitriões fazem nesse tipo de situação:
Como vocês lidam com a comida que os hóspedes deixam para trás?
E se isso acontece com certa frequência, qual é o alimento mais comum consumido pelos hóspedes?
E será que do limão vocês fazem uma limonada e preparam algo para os próximos hóspedes? Ou vocês levam para consumir vocês mesmos? 🧐
Nos conte a experiência de vocês e se tiverem alguma história engraçada (ou tenebrosa) para compartilhar, vou adorar ler nos comentários!
Caramba @Cláudia125 , um saco inteiro de ração? 🤯
Os hóspedes costumam deixar/ esquecer muitos alimentos? Já teve alguma vez que você deixou para os próximos hóspedes?
Um saco inteiro de Ração e não pude utilizar com os meus Pets.
Eles comem comida natural...
Só utilizo com os próximos Hóspedes Sachês de Açúcar/Adoçante e Cápsulas de Café.😊
O bom é que você podia doar pra abrigo de cachorro não é @Cláudia125 ?
Qual é a dieta dos seus doguinhos? Tem fotos pra colocar aqui pra gente? 🥰
Olá, dificilmente hóspedes fazem refeição no imóvel, e quando isso acontece, eu faço doação pará faxineira.
Se os alimentos estiverem abertos eu descarto, se fechados eu faço doação para os porteiros do condomínio e ou faxineira.
Oi @Roseli96 , já encontrou algum alimento que te chamou a atenção deixado pelos hóspedes?
Não, os hóspedes costumam deixar pacotes de macarrão, açúcar, refrigerantes, sucos e temperos. Esses são itens comuns que, geralmente, estão fechados e podem ser úteis para outros hóspedes que ficarem no mesmo local.
Oi @Roseli96 , então esses alimentos você doa ou deixa para os hóspedes usarem?
Ola, tudo bem?
Tudo que é aberto descartamos, e o que dá para aproveitar nossa colaboradora leva embora.
Ola, tudo bem?.
Não, os hóspedes quase não deixam nada p trás .
Por enquanto não tem sido frequente hóspede deixar alimento, mas quando fica são descartados
@Paulo1225 você descarta pq são alimentos abertos e que não da para reaproveitar?
Olá, @Laura ! Tudo bem? Só agora vi essa pergunta! Geralmente os hóspedes deixam frutas ou algum enlatado aberto, e a nossa colaboradora nos avisa e oriento para ela levar, doar ou descartar, o que ela achar melhor.
Algumas vezes esquecem alguma peça de roupa, aviso o hóspede responsável pela reserva, que geralmente pede para descartar ou doar.
Mas já esqueceram um documento e, claro, foi devolvido pelos correios.
Mas algo engraçado, nunca ocorreu.
Bjs