Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Itens de cozinha-Airbnb Central da Comunidade .jpg

 

Olá pessoal, 

 

Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma cozinha totalmente equipada para que seus hóspedes possam preparar refeições deliciosas ou até mesmo fazer um churrasco à beira da piscina. Seja qual for o tipo de acomodação, alguns utensílios de cozinha podem ser indispensáveis para os hóspedes.

 

Tomando minha própria casa como exemplo, eu diria que uma boa cafeteira, uma faca afiada, uma frigideira e uma panela, além de alguns pratos, talheres e copos, são essenciais para proporcionar uma experiência satisfatória.

 

E no seu caso, quais itens você considera indispensáveis?

Você adicionou recentemente algum item à sua cozinha que gostaria de compartilhar com outros anfitriões ? 🍽 

 

Como amante de comida e boa de prato, adoro ouvir e aprender com a experiência de outros anfitriões 🍛

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

95 Respostas 95
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com certeza, reservas de 1 mês deve ser uma paz não é  @Gustavo919 ? 😅

 

Durante esse período você disponibiliza alguma coisa para o hóspede com uma faxina ou troca de toalhas e roupas de cama?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oie, não. Não costumo disponibilizar nem faxina, nem troca. 

Produtos de limpeza, aspirador, etc ficam todos disponíveis. 

No caso da roupa de cama eu deixo 1 troca embalada no armário, caso desejem, se precisarem a maquina de lavar é a melhor amiga, hahahaha.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então é porque você já tem tudo ali para o hóspede fazer a troca @Gustavo919 , agora entendi....

 

O seu apê então está pronto pra quem quiser morar, tem tudo ali, até amolador de faca 🥹

 

Eles normalmente fazem essa troca eles mesmo ou ficam com preguiça? Porque nesse caso de ser uma reserva tão longa não entra nem mais como viagem de férias, eu imagino 😅 Porque nas férias eu me recuso de lavar roupa e trocar roupa de cama 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olha, varia. Tem gente que troca, tem gente que eu chego lá 1 mês depois e a cama tá igual kkkkkk

Mas realmente, 1 meszinho já nem da pra contar como férias, nosso foco é realmente o anywhere office. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Meu Deus depois de um mês o cidadão não troca a roupa de cama @Gustavo919 ? 🤯🤯

Ela deve estar verde de tão encardida 😂😂

 

E esse foco que você tem com reservas mais longas chega a aumentar muito a coisa de luz e eletricidade por exemplo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

HHAHAHAH vou te falar que eu não tenho um super costume de trocar também, então compadeço do comportamento deles. hahahaha

Sobre a conta, incrivelmente não. A energia lá tem uma média constante, nunca passa do valor que costumo pagar. Atribuo isso ao fato também que eu não tenho ar condicionado fixo, que é o que mais consome energia de todos. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também MORRO de preguiça de trocar a roupa de cama @Gustavo919 , é tirar aquela montoeira de coisa, colocar tudo pra lavar, estender por diaaasss até secar, ai dobra tudo, ai tem socar tudo na gaveta porque nunca fica dobrado direitinho rs, e fora isso colocar a roupa de cama nova, a parte do lençol do colchão é o que me mata kkkk...

 

Confesso que aqui, dependendo da estação faço a cada 2 semanas....acho que não está muito ruim nāo é? 🧐

 

Como funciona isso de não ter ar condicionado fixo, agora assim estou entendendo como a conta não vem super alta, porque é realmente o que mais gasta na conta de luz!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tá ÓTIMO kkkkk, trocar isso é um saco. Ficar movendo cama, colchão pesado pra encapar o negócio. 

Então o ar condicionado é portátil. então as pessoas "podem" colocar em qualquer cômodo da casa. Mas ele é meio desengonçado então inconscientemente elas se sentem desencorajadas a usar, preferem o ventilador de teto que é mais prático. É bom pq meu anuncio aparece que tenho ar, mas ninguém utiliza. hahahhaha

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

HAHAHAHAAH você é todo cheio dos truques @Gustavo919 ....

 

E não faz um calorão em alguns dias? Que o povo derrete dentro de casa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Calorão e praia é a mistura perfeita, até hoje não tive grandes questoes e o ventilador de teto sempre deu conta. 

Lugar de hospede em dia de calor é na praia, e não dentro de casa kkkkkkkkkkkkk

Rosane56
Level 2
Piumhi, Brazil

Eu também aprecio a boa comida e compartilhar experiências e pratos é muito bom quando se encontra alguém amante da gastronomia!

Olá @Rosane56  Você já cozinhou com seus convidados ou para seus convidados? 😊

-----

 

Per favore segui le linee guida della community

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Laura 

 

Fora os básicos: Geladeira, Fogão e Micro-ondas,  os indispensáveis diria que Panelas, Pratos, Copos, Talheres, Cafeteira e Sanduicheira.

 

Eu tentei deixar a Cozinha bem completinha...😊

Equipei com:

 

Fogão, Geladeira, Depurador de Ar, Micro-ondas, Purificador de Água, Cafeteira Nespresso, Cafeteira Italiana, Coador de Café, Sanduicheira/Grill, Torradeira, Air Fryer, Liquidificador, Panelas, Leiteira, Frigideira, Lavador de Arroz, Escorredor de Macarrão, Garrafa Térmica, Tábua de Carne, Ralador, Tabuleiros, Forma de Pudim, Forma de Pizza, Pirex, Talheres, Ralador de Queijo, Abridor de Garrafas, Abridor de latas, Saca-rolhas, Pegador de Massa, Amolador de Facas, Faca para Pão, Facão para carne, Faca para legumes, Espremedor de Alho, Pratos de Cerâmica e Melamina (Sobremesa, Raso e Fundo), Pratos exclusivos para micro-ondas, Pratos para Pizza, Bowls de Cerâmica e Melamina para Cereal ou Caldinhos, Tijelas do Mickey para as crianças 😄, Canecas de Cerâmica, Xícaras de Cerâmica (Pequenas e Médias), Porta-copos, Porta-guardanapo, Suporte para Papel-toalha, Balde de gelo (pequeno), Balde de bebidas (para utilizar na Praia ou Piscina), Saladeira com pegador, Jarra para suco, Copos (água e cerveja), Taças (Vinho e Champanhe), Sousplat, kit Utensílios de Silicone para as panelas e Luvas de Silicone.

 

Os Pratos, Bowls e Copos para água sempre pergunto aos Hóspedes que viajam com criança o que deixar no imóvel (Cerâmica ou Melamina). 

 

Tenho também uma Champanheira mas essa só fica no apartamento em ocasiões especiais.

 

Os Hóspedes gostam de encontrar a Cozinha com todos esses itens, por mais que não utilizem tudo.

Bjs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi queridíssima @Cláudia125 , que saudades que eu estava de você por aqui!!

 

Que chique a Champanheira.... Você só deixa disponível quando é uma ocasião especial para os hóspedes, tipo aniversário ou comemorações especiais?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura 

 

A Champanheira fica disponível em ocasiões especiais, tipo: Natal, Ano Novo, Aniversário de Casamento, Dia dos Namorados...

 

Bjs

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias