🧽 Você troca de esponja depois de cada hóspede?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

🧽 Você troca de esponja depois de cada hóspede?

Troca de esponja - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá pessoal! 😻

 

De tempos em tempos, é importante dar visibilidade às pequenas coisas assim como damos às grandes coisas em uma acomodação... e lendo uma conversa entre anfitriões me deparei com essa pergunta: Você troca a esponja de lavar a louça depois de cada hóspede?

 

Alguns anfitriões acham que é melhor higienizá-las, outros deixam para cortar ao meio e assim reduzir o desperdício desnecessário, outros deixam para secar e reutilizá-las, e tem até alguns anfitriões que deixam para os hóspedes seguintes se elas estiverem novas.

E você, como você lida com as esponjas de lavar louça? Você as recolhe e as usa em sua própria casa?  💧🛁🧴🌼🧼🧽🚿💧🛀🏽

 

Acho que é muito importante trazer um tópico sobre esse assunto, mesmo que pareçam coisas pequenas, pois cada nova solução pode ajudar a reduzir um desperdício e achar um uso melhor para um item tão comum na vida dos anfitriões.

 

Vamos compartilhar ideias e dicas juntos!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

155 Respostas 155

Saudades, Denise! Reciclo bastante! Uso os lençóis velhos para os forros  das almofadas 😘

Nina978
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Se for reserva de dois dias não  vejo necessidade de trocar, até pq não  fazer refeições  mo imóvel. Se for reserva acima, eu troco com certeza

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nina978 , a maioria dos hóspedes de estadias mais curtas não faz refeições dentro da acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nina978
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Com certeza, não  tomam nem café da manhã 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Nina978 , e o seu espaço é para quantas pessoas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nina978
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Meu espaço  é  pará 4 pessoas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias