Apresentamos oficialmente os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões do Airbnb

Administrator
825 Visualizações

belo.png

 

Hoje, queremos compartilhar um vídeo apresentando oficialmente os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões do Airbnb.

 

Como anunciamos recentemente, o Airbnb está lançando um programa oficial para dar voz aos anfitriões. O Conselho Consultivo de Anfitriões é um grupo de anfitriões selecionados que manterá a comunidade informada e compartilhará seu feedback diretamente com a liderança do Airbnb.  O Conselho ajudará a fundamentar como o Fundo para Anfitriões do Airbnb será investido na comunidade, além de influenciar políticas, programas e novos produtos.

 

Entre outros critérios, esses 17 anfitriões foram escolhidos por sua paixão por hospedar, contribuição para a comunidade e desejo de criar um futuro melhor para todos os anfitriões. Juntos, eles acolheram mais de 15 mil hóspedes, com um total combinado de 86 anos de experiência de hospedagem e uma avaliação média de estrelas de 4,9!

 

*Para adicionar ou trocar legendas do vídeo, passe o mouse sobre o vídeo e clique no ícone referente a 'Configurações' no canto inferior direito. Em seguida, selecione seu idioma.

Assista ao vídeo acima para conhecer os membros da comunidade que farão parte do Conselho e descobrir suas paixões e experiências individuais. Para saber mais sobre como o Conselho trabalhará em conjunto para defender a comunidade, confira o último artigo das Novidades para Anfitriões com nossa Diretora de Hospedagens, Catherine Powell.

 

Acompanhe as novidades aqui na Central da Comunidade, pois apresentaremos os membros do conselho no ano que vem. Haverá oportunidades regulares para que eles respondam a suas perguntas e abordem tópicos importantes.


Última atualização em 16 de dezembro de 2020

Etiquetas (1)
5 respostas

Re: Apresentamos oficialmente os membros do Conselho Assessor de Anfitriões do Airbnb

em
Azores, Portugal
Level 2

test

Re: Apresentamos oficialmente os membros do Conselho Assessor de Anfitriões do Airbnb

em
Azores, Portugal
Level 2

Não sabendo se esta é a forma de fazer chegar ao Conselho de Anfitriões uma sugestão - o que peço o favor de me ser confirmado - venho pedir a v. atenção para o seguinte : actualmente a resposta de um anfitrião ao comentário de um hóspede é apenas publicada no perfil do anfitrião e não no mesmo local do comentário em causa - como deveria ser e se recomenda, ao abrigo do direito de resposta - o que não permite neutralizar eficazmente informações falsas contidas num comentário feito de má fé, com óbvia intenção de prejudicar, afastando potenciais interessados - que, depois de o ler,  não vão necessariamente à procura de uma resposta noutro local (perfil do anfitrião).

 

Cumprimentos

 

António 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Re: Apresentamos oficialmente os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões do Airbnb

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Também gostaria de entrar em contato com o Conselho, obrigada

Re: Apresentamos oficialmente os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões do Airbnb

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Eu também gostaria de falar com o conselho do Airbnb para resolver meu assunto.

Re: Apresentamos oficialmente os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões do Airbnb

Online Community Manager

Oi @Carmem15 , eu postei hoje mesmo sobre o conselho consultivo nessa postagem aqui 😉

 


Acabou de chegar na comunidade? Faça a sua pergunta aqui para a Comunidade do Airbnb!


¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb!


 

Participar da conversa