Atualizações do status de Superhost: uma nota rápida

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Atualizações do status de Superhost: uma nota rápida

photo.png

 

Olá a todos!

 

Sabemos que vocês estão aguardando ansiosamente a avaliação do Superhost de julho e queremos compartilhar uma rápida atualização com vocês.

 

Como há um feriado dia 4 de julho nos Estados Unidos, a atualização sairá um dia mais tarde do que o habitual, com os anfitriões sendo notificados do seu status no dia 5 de julho.

 

Esperamos que a mudança não cause nenhuma preocupação a vocês, mas, como sempre, por favor, nos envie uma mensagem em privado se você tiver alguma dúvida.

 

Abraço,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

17 Respostas 17
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Tranquilo @Laura 

Um dia só não faz diferença.

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Eu quero a minha🏅...🤣🤣🤣👍😉👍, mas posso esperar um pouquinho...🤭

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Denise583 @Fabricio50 , quem sabe que vai ganhar mais uma vez o 🏆 de Superhost pode dormir em paz 😂

São quantas vezes consecutivas que vocês ganharam já?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

É @Laura, a gente fica feliz pois é um reconhecimento do nosso esforço, mas com a visibilidade dos anúncios comprometida pelo nova busca por categoria, tá difícil.

Um dos critérios é alcançar um número mínimo de estadiase praquele anfitrião que só tem uma acomodação, pode complicar, e muito.

Com este de julho será meu 15° título consecutivo 🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como está a busca pelos seus anúncios pelas categorias @Denise583 ? 

As buscas têm aumentado agora com as férias do meio do ano @Denise583 , @Fabricio50 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Uai @Laura 

Continua na mesma, não há busca por categoria pras minhas acomodações, 

Ainda aguardando a boa vontade do Airbnb em resolver isso.

Há várias acomodações novas, sem nenhuma avaliação, muitas que conheço só usam o Airbnb como viitrine e fazem reservas por fora, mas estão na busca por categorias; e eu, uma superhost, tive minhas acomodações limadas, dessa busca.

Eles já te enviaram alguma resposta?

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ainda não recebi resposta sobre isso @Denise583 , como a gerente não me respondeu mas falou que iria olhar o seu caso, achei mais fácil e rápido perguntar logo pra você 😅

Vou mandar uma mensagem relembrando ela caso já não tenha enviado os seus anúncios para análise. 

Esses últimos meses parecem que foram bem complicados @Fabricio50 , eu fico de olho nas ações do Bradesco e Nubank e nos últimos  dois meses o valor caiu bastante, ainda não sei exatamente o motivo.

Ai adiciona chuva, frio, mudanças climáticas, eleições, inflação, preço de passagem e gasolina mais caro.... é muita coisa acontecendo esse ano 🤯

Mas estou confiante que os próximos meses já vamos perceber uma melhora nesses aspectos e como tudo no mundo, a gente precisa de um tempinho para se adaptar!

Olha como estão os anúncios agora com a volta dos títulos:

Screenshot 2022-07-04 at 12.59.10.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , estou tranquilo, mesmo sem reservas e com as mudanças da plataforma, bem como, com toda a conjuntura que o país está passando, vou seguindo, se a partir de setembro não melhorar, vejo o que faço e quais atitudes tomar... 😉

 

Em relação a volta dos títulos nos anúncios foi bom, como também a volta das quantidades de avaliações do anúncio, fazendo a devida distinção, quando das buscas, de um imóvel com a mesma nota, porém com quantidades de avaliações diferentes.  

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

Acho que vc deve ter uma versão muita avançada, só pode 🤷🏼‍♀️.

Pra mim não aparecem os títulos, nem no app e nem no site (no cel).

E hj pela manhã já atualizei o app.

Olha o print.

 

 

Screenshot_20220704-152444_Airbnb.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eita que doidisse @Denise583 !!

Pelo oque parece para o  @Fabricio50 os títulos já estão aparecendo. Confirma isso pra gente @Fabricio50 ....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura ,

Já aparecem os títulos 🙏

Vi agora pela manhã.

Deve ter atualizado durante a noite.

 

Screenshot_20220705-082727_Airbnb.jpg

Sim @Laura , títulos e quantidade de avaliações, como a @Denise583 printou aí...👍😉👍

Ainda não @Laura , meu público é local, meus anúncios são na praia, desde o mês passado está chovendo por aqui, no mês passado, das festas juninas,  só tive uma reserva, meu público comemora no interior e não na praia, além das mudanças na plataforma, tudo isso, não facilitou em nada para as minhas reservas...

6 vezes @Laura 🏅🏅🏅🏅🏅🏅... mas como disse em outro post, isso nunca foi uma busca, tá sendo uma consequência do esforço e de um trabalho sério... 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias