Diretrizes da Central da Comunidade

Airbnb
Official Account

Diretrizes da Central da Comunidade

[Última atualização: 3 de maio de 2023] 

 

A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, a Política de Privacidade e as Políticas da Comunidade do Airbnb, incluindo a Política de Não Discriminação, se aplicam ao seu uso da Central da Comunidade. Além disso, as Diretrizes da Central da Comunidade (coletivamente, "as Diretrizes") descrevem as expectativas de conduta de todos, sejam anfitriões, hóspedes e membros da equipe do Airbnb.

As Diretrizes da Comunidade são as seguintes: 

1. Respeite e incentive as pessoas, mesmo que suas opiniões sejam diferentes.

 

2. Em suas publicações, responda de forma completa, simples e clara para que outros membros interajam mais facilmente com você (clique aqui para obter dicas de como começar).

 

3. Respeite a Política de Conteúdo do Airbnb. De acordo com nossa Política de Conteúdo, não permitimos o seguinte:

  • Publicidade ou outro conteúdo comercial, logotipos/nomes de empresas e links.
  • Spam, contato indesejado e conteúdo compartilhado repetidamente. 
  • Conteúdo que incentive e promova atividades ilegais ou violentas ou que seja ofensivo, vulgar, obsceno, ameaçador ou assediador.
  • Conteúdo discriminatório. 
  • Tentativas de se apresentar como outra entidade, se passar por outra pessoa ou usar a conta de alguém, incluindo um representante do Airbnb.
  • Conteúdo que seja ilegal ou viole os direitos de outra pessoa ou entidade, incluindo direitos de propriedade intelectual e direitos de privacidade.
  • Conteúdo que faça referência aos detalhes de uma investigação do Airbnb.
  • Conteúdo que seja suficiente para identificar a localização de uma acomodação ou que possa representar um risco de segurança pessoal para um membro da comunidade do Airbnb. 
  • Conteúdo relacionado às informações pessoais de um indivíduo, como endereços de email, números de telefone, dados de cartões de crédito, etc.
  • Conteúdo que não esteja relacionado ao tópico, não proponha uma pergunta ou não ofereça uma resposta relevante para uma questão que seja parte de uma discussão maior.
  • Comentários provocadores ou ataques recorrentes contra membros da comunidade.

4. Você deve ler e cumprir a Política de Não Discriminação do Airbnb. Esta política é fundamental para o Airbnb e nos ajuda a garantir que nossa comunidade permaneça respeitosa e inclusiva. Se tiver mais alguma dúvida, leia este artigo da nossa Central de Ajuda.

5. Se considerarmos que seu conteúdo viola uma destas Diretrizes, podemos removê-lo da Central da Comunidade. Além disso, podemos suspender sua conta temporária ou permanentemente da Central da Comunidade e da plataforma Airbnb. 

 

Os Gerentes da Comunidade ajudam a garantir que a Central da Comunidade seja um lugar acolhedor para todos os membros. Caso você veja algum conteúdo que viole estas diretrizes, denuncie-o usando o link "Conteúdo impróprio" que aparece na seção "Opções" da publicação.

Assistência urgente
A Central da Comunidade não funciona como canal de ajuda do Airbnb — por isso, se você estiver viajando, tiver um pedido urgente ou precisar de ajuda com um problema pessoal, entre em contato com o Atendimento ao Cliente 

 

O Airbnb construiu esse espaço para os anfitriões inspirarem uns aos outros e participarem de diálogos construtivos. Ficamos muito felizes em receber suas ideias, feedback, sugestões e participação, e essas diretrizes ajudarão a garantir que todas as interações sejam seguras, inclusivas, construtivas e respeitosas. 

 

Agradecemos sua colaboração e apoio para que a Central da Comunidade continue sendo um espaço acolhedor. 

 

57 Respostas 57
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De nada querida @Valeria-Ap-De-Souza0  😊

 

Espero que esse fórum seja muito útil na sua jornada!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sheyla29
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como eu converso com a comunidade de anfitriões? Tem encontros presencial? No Rio de Janeiro?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sheyla29 , essa é a comunidade de anfitriões, mas as interações são mesmo por aqui, para encontrar os grupos locais é só entrar nesse link: 

 

https://community.withairbnb.com/t5/Clubes-de-Anfitri%C3%B5es-locais/ct-p/pr_clubs 

 

Espero que ajude!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Maria-Da-Penha9
Level 2
São Paulo, Brazil

Concordo plenamente com as normas estabelecidas 

Grasiela6
Level 3
Balneário Camboriú, Brazil

Olá me chamo Grasi, estamos hospedando pelo Airbnb desde 01/2024. Estamos super satisfeito com o número de locações, nunca imaginamos que fosse tão bom hospedar pelo app, além de muito prático o uso da plataforma, os pagamentos são super pontuais funcionando direitinho, estamos no caminho para receber o super host em abril 🙏🏻

Nosso único arrependimento foi o de não ter iniciado antes. 
somos da Praia de Zimbros cidade Bombinhas-SC Brasil. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Grasiela6 , caramba, já vão ganhar o título no primeiro trimestre? Que maravilha!

 

Qual que você acha que foi o segredo do seu sucesso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Grasiela6
Level 3
Balneário Camboriú, Brazil

Costumo atualizar meu anúncio diariamente, com novos descontos, ou novas fotos, incluo algumas informações novas no descritivo.

recebemos os hóspedes pessoalmente, respondemos

 pelo app e posteriormente pelo whats rapidamente. 
na chegada são recebidos com bolo caseiro preparado pela minha mãe. Estamos a menos de três meses no app. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ótimas dicas @Grasiela6 😎

 

Você faz mudanças todos os dias no seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Grasiela6
Level 3
Balneário Camboriú, Brazil

Sim, todos os dias faço alguma atualização. Seja nos valores, nas fotos, ordeno elas novamente, altero algo no texto, e percebo que sempre que movimento o anúncio novos hóspedes chamam e muitas vezes confirmam a reserva. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Gostei bastante dessa sua forma de gerenciar o anúncio @Grasiela6 ....você gostaria de escrever algo aqui na comunidade sobre isso?

 

Tenho certeza de que iria ajudar muitos outros anfitriões que tem problema de poucas reservas e pouca busca na plataforma....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Grasiela6
Level 3
Balneário Camboriú, Brazil

Sim Laura, meu segredo para estar com a casa sempre locada: atualizo meu anúncio todos os dias, dessa forma meu anúncio estará sempre no topo quando um hóspede por consultar locais para se hospedar em minha região. 
atualizo com novas fotos, altero algumas frases no descritivos diariamente.

 

Quando os hóspedes estão para chegar eu sempre entro em contato falando que estamos aguardando a chegada deles.

 

Durante a hospedagem pergunto por aqui se está tudo bem e se tem algo que estejam precisando, como dicas de locais para ir, onde encontrar algo que estão precisando.

 

No dia do checkout solicito que façam a avaliação e que seria muito importante para nós as 5 estrelas, ajudará a novos hóspedes confiarem em nossa hospedagem. 


Basicamente esse é o segredo do nosso sucesso em menos de três meses. 

estamos quase recebendo o super host 
  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Grasiela6 , vou adorar se você quiser contar um pouco com detalhes sobre cada um desses passos....são dicas simples mas acredite, super valiosas e nem todos os anfitriões sabem ou tem consciência da importância disso!

Vou te mandar mensagem no privado para gente conversar sobre isso okay? 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Hola @Laura , leyendo a @Grasiela6  mi fallo va a ser el anuncio!!!!! . Cosa que ya sabiamos que no es muy bueno.... Pero del resto yo actúo igual que ella, me voy a pasar a ver su anuncio , Grasiela, sigue aportando por favor, que yo quiero seguir aprendiendo!!!

Un abrzo desde Ferrol

Belén

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias