Novidades para Anfitriões da Catherine: atualizações na Política de Causas de Força Maior e outras novidades

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Novidades para Anfitriões da Catherine: atualizações na Política de Causas de Força Maior e outras novidades

Katie_0-1633366980010.jpeg

 

Oi, pessoal, 

 

Voltei com mais uma edição das Novidades para Anfitriões, em que abordo um tópico muito importante para os anfitriões e seus negócios: o cancelamento de reservas. Nessa semana, estamos anunciando atualizações importantes na Política de Causas de Força Maior do Airbnb, que levam em consideração as últimas orientações de segurança contra a COVID-19 fornecidas por nossa equipe de aconselhamento médico e, claro, o feedback valioso de anfitriões como você.

 

Além disso, também estamos lançando um novo teste para saber se a inclusão de valores das taxas nos resultados de busca do anúncio pode ajudar os hóspedes a reservar com mais facilidade, gerando um impacto positivo no seu negócio de hospedagem. 

 

E, por fim, falo também sobre o compromisso do Airbnb.org em fornecer acomodações temporárias para refugiados afegãos, bem como agradeço de todo o coração aos milhares de anfitriões que contribuíram abrindo as portas de suas acomodações ou fazendo doações em apoio a essa iniciativa. Graças à incrível generosidade e hospitalidade de nossa comunidade, o Airbnb.org agora pode ajudar um adicional de 20 mil pessoas, ultrapassando o compromisso original de fornecer 20 mil acomodações. Se você tiver interesse nessa iniciativa maravilhosa, ainda há muitas oportunidades de participar. Acesse Airbnb.org/refugees para saber mais. 

 

Como sempre, agradeço sua opinião sobre cada um desses tópicos. Agradecemos tudo o que vocês fazem! Fiquem bem e boas hospedagens.

 

Um forte abraço,

Catherine

3 Respostas 3
Carlos3410
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Obrigado por compartilhar.

Bom dia!

Que linda a iniciativa do Airbnd em ajudar os refugiados, que Deus lhes abençoe sempre 🙏

Mara1379
Level 2
Uberlândia, Brazil

Uma iniciativa muito nobre de vários anfitriões que podem participar dessa ajuda na doação de hospedagem. 👏👏👏l

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias