Preferidos dos Hóspedes: as acomodações que fazem mais sucesso entre os hóspedes

Airbnb
Official Account

Preferidos dos Hóspedes: as acomodações que fazem mais sucesso entre os hóspedes

Preferidos dos Hóspedes - Airbnb Central da Comunidade.png

 

O Airbnb anuncia mais de 7 milhões de acomodações no mundo inteiro. Cada acomodação é única, e essa singularidade é o diferencial do Airbnb. No entanto, os hóspedes nos disseram que, com tanta variedade, pode ser difícil saber o que vão encontrar. Esse é o principal obstáculo que impede as pessoas de reservar no Airbnb, muitas delas preferindo se hospedar em hotéis.

 

Uma das melhores maneiras de encontrar um lugar incrível para ficar é saber quais acomodações que fazem mais sucesso com os hóspedes. É por isso que criamos os Preferidos dos Hóspedes:2 milhões das acomodações que mais fazem sucesso no Airbnb. Os Preferidos dos Hóspedes são determinados com base em avaliações, comentários e dados de confiabilidade de mais de meio bilhão de viagens. Os Preferidos dos Hóspedes são atualizados todos os dias, por isso, se sua acomodação não estiver incluída agora, ela poderá estar em breve. 

 

Os Preferidos dos Hóspedes, a nova aba Anúncios e mais melhorias para os anfitriões fazem parte do Airbnb 2023 - edição de novembro. Saiba mais na Central de Recursos.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias