Você mantém contato com algum anfitrião ou hóspede?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você mantém contato com algum anfitrião ou hóspede?

1 - stock-photo-tel-aviv-florentin-by-studiozooz-144419049_HR1.jpg

 

Olá a todos,

 

Hospedar e receber inúmeros hóspedes na sua acomodação é uma maneira maravilhosa de fazer novos e inesperados amigos; e, como hóspede ou turista, é provável que você também tenha tido a oportunidade de conhecer pessoas diferentes e uma nova cultura ao explorar outros lugares pelo país ou pelo mundo.

 

Talvez você já tenha feito amizades durante uma viagem, ou talvez tenha hospedado hóspedes que desde então se tornaram amigos e você quis manter contato com eles mesmo estando longe, e eles acabaram se tornando hóspedes regulares e frequentando a sua acomodação várias vezes, além de recomenda-lá para outros conhecidos se hospedarem.

 

Você já manteve contato com algum hóspede ou anfitrião que tenha hospedado, ou mesmo outros anfitriões na sua região?


Compartilhe suas melhores e mais emocionantes histórias e encontros com diferentes pessoas de todo o mundo 🌍

 

Abraços,

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

12 Respostas 12
Cristina2593
Level 2
Lisbon, Portugal

Olá!comecei agora ainda nao tive essa oportunidade. Cumprimentos. Cristina 

Julciana1
Level 1
Brasília, Brazil

Olá!

estou hospedando pela terceira vez,só tive contato até agora via app Airbnb,ainda não surgiu oportunidade de ser diferente.

os contatos que tive apos as estadias, foi que estavam tentando tal data no meu imovel  e não estava disponivel, se eu conseguiria ver para eles.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Zenilda1 , você diz de hóspedes que quiseram retornar à sua acomodação e fazer a reserva novamente?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luiz801
Level 2
Santo André, Brazil

Olá @Laura, até o momento fizemos pouquíssimas reservas e só fomos contados para saber o porquê as reservas para o final de ano estão bloqueadas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luiz801 , você bloqueia o seu calendário e só deixa liberado para quantos meses?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura sou nova de momento não tenho hospedes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Verônica24 , você ainda não recebeu nenhum hóspede até agora? Faz quanto tempo que você começou na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Eita
De montão.
Os hóspedes que retornam e familiares ou amigos destes que reservam por sua recomendação, devem totalizar cerca de 1/3 das reservas.
Tem os que mantém contato pela amizade que fizemos, principalmente da época que recebia na suíte e tínhamos um contato mais íntimo durante o café da manhã; tem aqueles que levaram mudinhas e enviam fotos pra mostrar como a muda se desenvolveu, ou que ele ou a mãe toma todos os dias o chá de menta da mudinha que levou daqui; tem aquele que já está comprando terrinha por aqui; os que se encantaram com o modo construtivo ou o design da cabana e querem fazer uma "igualzinha" e os que pedem dicas sobre a cama de pallets e a decoração alternativa em geral.
Costumo dizer "O ato de hospedar é mais que um negócio, é uma acolhida em todos os sentidos. Experiências vividas, amizades conquistadas, afetos trocados..."

É isso!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu imagino como os seus hóspedes devem ficar encantados com a acomodação e Carrancas em si quando chegar ai @Denise583 🥰

Que pena que você não recebe mais hóspedes na suíte....devia dar uma bagunça legal juntar todo mundo na mesa do café da manhã, criar um contato estreito com os hóspedes... eu também adoro pegar mudinha de planta quando viajo, acho que é uma recordação eterna da viagem!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Laura 

Que bom te ver por aqui novamente.

Modéstia à parte, minhas acomodações encantam mesmo, principalmente a Ypotyra, minha acomodação que mais faz sucesso. 

Pois é... também sinto falta daquelas manhãs calorosas ao redor da mesa do café, mas na época tínhamos apenas a suíte, agora temos duas acomodações e em vias de abrir a terceira, e não tem mais como ficar manhãs inteiras por conta do café quando temos as roupas de cama, banho e as acomodações pra limpar, higienizar fazer manutenção; além de todo o serviço da minha própria casa e do sítio em geral.

E mais nossa participação nos Mutirões que são organizados aqui e os incêndios pra combater (somos da Brigada Florestal).

Um outro ponto crucial é que a suíte agora está livre para o que foi destinada que é uma "suíte de hóspedes", praqueles hóspedes família e amigos.

E assim, eventualmente, retornam aquelas manhãs compridas, a mesa farta com o café da roça, à beira do fogão de lenha...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Falando na terceira acomodação prestes à estrear, quando vocês pretendem terminar tudo @Denise583 ? Já estou super animada... quando der colocar umas fotinhos pra gente ver!

Eu adoro esse clima de roça, de camaradagem, o tempo passa devagar, todo mundo no ritmo do corpo, sem essa pressa desordenada...

Eu sou suspeita pra falar da Ypotyra, todo mundo que me conhece, ou até conhecidos que sabem que eu vou viajar já sabem ou viram o seu anúncio 😂

Eu faço propaganda orgânica o tempo todo e já até tenho a aba do anúncio salva no celular!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias