Vou tirar alguns dias de férias e volto dia 16 de Agosto!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de férias e volto dia 16 de Agosto!

IMG_6897.jpg

 

Olá pessoal, 

 

Boa quinta feira para vocês!

 

Queria avisar que estarei longe da Comunidade a partir de amanhã mas volto terça-feira,  dia 16 de Agosto 😊

 

Durante a minha ausência, se precisarem de alguma ajuda é só entrar em contato com a @May ,ela vai cuidar da CC durante esses dias até eu voltar.

 

Esses dias serão bem agitados mas já já volto com novidades!

 

Ficarei com saudades e espero que vocês fiquem todos bem....até semana que vem!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Boa tarde @Laura querida bom descanso

que estes dias sejam bem proveitoso! e traga muita novidade para nós!!

comida e bom mais engorda so de olhar kkkk

grande abraço 😘

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 ! Já estou de volta à rotina - esses dias foram ótimos pra relaxar e encontrar amigos queridos 🥰

Tentei achar algumas fotos de comida mas só achei essa daqui do mercado de peixe e a gente pediu uma porção frita com molho tártaro que estava uma delícia!

Como vocês todos têm estado @Izabel88 , @Fabricio50 , @Ana23204 , @Denise583 ? 

IMG_7024.jpg

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Quero @Laura  esse peixinho aí! 😋...

 

Estou bem, cheio de tarefinhas do líder do Clube, vou levando...

 

Ótimo uns dias assim de folga, né amiga Laura? Vc merece...👏👏👏😎

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. que bom que esta de volta😊

este prato parece 😋

deu água na 👄

😘

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Saudades de você querido @Fabricio50 , você faz falta por aqui....

Quando puder aparece mais pra dar um oi pra gente!

Esses dias que eu tirei de folga me deixaram numa leseira que só.... era melhor nem ter tirado esses dias porque eu só quero sombra e água fresca! 😅

 

@Loni56 , esse peixinho tava uma delícia mesmo....bem fresquinho....hmmm, amo um peixe! E o molho tártaro é fácil de fazer! 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura manda a receita😗

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então @Loni56 , eu faço mais ou menos no olhômetro, mas eu coloco:

  • 1 pitada de pimenta do reino 

 

E fica uma delícia com peixe fresco ou frito!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. obrigada vou fazer😗😊

Então @Laura , eles querem um encontro de líderes agora em outubro, em São Paulo, um dia inteiro no escritório do Airbnb em Sampa... passagem área custeada e hospedagem também, sendo dado um bônus/voucher para reservar um Airbnb... essa viagem é opcional, como é opcional não sei se vou...

 

Verdade que depois de umas feriasinhas, recomeçar é sempre um recomeçar...😓... vamos lá amiga, tamo juntos...👍😉👍🌷

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Poxa, que máximo @Fabricio50 !

E quais seriam os prós e contras para não ir? 

Eu rata de um passeio, já iria estar vendo passagens pra ir agora kkkk

 

Pois é amigo, o calor voltou aqui na cidade, e eu to numa leseira, acho que só consigo trabalhar quando estar nublado e chovendo 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Então @Laura , já fui a São Paulo umas 4 vezes, muito rápido, fui a trabalho, sempre tinha um guia, rsss, agora também seria um bate e volta, mas sem guia, com custos de transporte pela cidade, bom, difícil sem conhecer nada ficar gastando em deslocamentos, por exemplo, e ficar das 8h às 19h, para depois voltar...🤔

 

E esse climinha por aí,  hein? Aiaiai...♨️🥵

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 @Laura Fabrício querido, amo Sampa! Não percas esta oportunidade e, se não fores, farás falta, pois tens ótimas ideias, experiência, e muiiiito carisma😄

Eita @Izabel88 , obrigado pelos elogios...👍😉👍...

 

Então amiga Izabel, vou deixar para outro encontro, eles avisaram muito em cima da hora, não deu para se organizar e preparar...mas, na próxima eu pretendo ir...😎

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 concordo com a @Laura ! 😌

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias