Feliz ano novo e boas entradas em 2022!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Feliz ano novo e boas entradas em 2022!

piccccc.jpeg

 

 

 

Olá pessoal, 

 

Em 2021 foi um ano cheios de surpresas e desafios, tanto positivas quanto negativas em relação ao Covid-19, porém acredito que e eu todos nós estamos confiantes com esse novo ano que está por vir. 

 

Quero desejar a todos aqui na Central da Comunidade uma ótima virada de ano, repleta de esperança e renovação para cada um de vocês e para seus familiares!

 

Gostaria também de agradecer imensamente a recepção calorosa que recebi aqui dentro da CC, e que a nossa troca e contribuição possa se dar ainda mais em 2022. 

 

Quais foram os maiores desafios que vocês tiveram como anfitriões em 2021?

 

Um grande abraço e nos vemos de novo em 2022 🥳🎊🎉 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

38 Respostas 38
José1889
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Olá Laura, ótimas festas para vc e toda sua família e amigos! Que neste fim de ano e no próximo que chega, saúde e paz seja o carro chefe de suas vidas!

 

Quanto às expectativas do deste ano no Airbnb foram muito boas e esperamos que no próximo ano continuemos assim, uma troca de experiências entre, nós anfitriões e também os hóspedes, haja visto que por alguns momentos também somos hóspedes!

Única coisa que, sinceramente, me deixou um pouco chateado, foi quando recebi uma nota injusta! Mas, percebi que, às vezes, fazemos muito e esperamos em troca, quando não devemos esperar nada, nem nota, temos que cumprir nosso papel até onde nos comprometemos, e ponto!

 

De resto, ótimas festas e fique com Deus.

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Desejo para todos os participantes dessa CC um imenso e Feliz 2022, com muitas hospedagens e, com a ajuda do Altíssimo, vamos transpor toda e qualquer dificuldade  ou desafio que eventualmente apareça nesse novo ano.

 

Creio que o desafio maior que tivemos em 2021, que ainda não acabou, foi hospedar em plena pandemia do COVID-19  e todas as restrições,  isolamentos e protocolos surgidos com a proliferação do vírus,  mas, a ciência está vencendo esse mal, com a implementação da vacina e a efetiva imunização da população global.

 

Então, vamos nos alegrar, ter esperanças de dias melhores e que tenhamos um ótimo réveillon...🍾🥂🎉🎉🎉🎉🎉🌹🙏😁🙏

 

Fabrício:)

Jorge1760
Level 2
São Paulo, Brazil

En

Ribeiro19
Level 3
São Paulo, Brazil

Laura e amigos, Boas Festas e um Ótimo Ano a todos!!
Que 2022 seja realmente Feliz e Prospero.

Meu maior desafio foi entender como é calculado o valor da Diária. Mesmo colocando um valor fixo em dias específicos, o sistema calcula por media e acaba diminuindo os valores. Outra dificuldade foi colocar um vídeo de uma visita virtual onde consigo tirar duvidas e até incentivar as pessoas a vir se hospedar comigo.

Pequenas dificuldades perto da pandemia que vivemos. Se cuidem e temos melhores teremos. Eu creio.

Mateus98
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá Laura

Feliz Ano Novo

A todos vocês e aos colegas anfitriões, que contribui para o bom andamento do trabalho, superando as dificuldades  sempre engajados a fazer o melhor.

Um abraço a todos

Feliz ano novo repleto de realizações

e que Deus abençoe e guarde a todos sempre.

Regina357
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá @Laura ! Como vai? Um 2022 maravilhoso para você! 🙂
Tenho alguns desafios ainda para serem superados aqui no Airbnb. 2021 foi ano muito complicado para hospedagens para mim, ainda tenho uma porção de dúvidas quanto às politicas de cancelamento e por aí vai. Estou desanimada e frustrada com a plataforma, mas vamos que vamos! Torcendo para um 2022 diferente.

Abraços a todos 🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Regina357 , aqui na CC tem muito conteúdo relacionado às políticas de cancelamento, você já deu uma olhada na aba de pesquisa? De repente pode te ajudar com a sua dúvida. 

Ou você diz a política de cancelamento pelo Covid?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Regina357
Level 3
São Paulo, Brazil

@Laura já li e acho super injusta a I.A da plataforma. Tenho hóspedes que renovam mensalmente suas estadias comigo e isso não parece ser considerado. Muito desanimador.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Regina357 , qual é a sua política de cancelamento?

O que você quer dizer é sobre as penalidades de cancelamento por parte dos hóspedes ou anfitriões?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Regina357
Level 3
São Paulo, Brazil

@Laura minha politica é restrita. Me refiro ao sistema de inteligência que assume que não alcanço a tal meta dos 4 itens para continuar com o selo de super host  me entende?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Entendi @Regina357!

Nesse caso, imagino que você não tenha alcançado o título anteriormente, já que eu vejo que você tem o selo de Superhost nesse momento...

Como você mencionou, os hóspedes que renovam mensalmente não são considerados como critério, correto?

O ponto positivo é que esses hóspedes recorrentes te dão avaliações altas e isso ajuda na sua pontuação, não é?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Regina357
Level 3
São Paulo, Brazil

No meu caso, não tem me ajudado em nada. Um deles por exemplo é recorrente , mas ele renova mensalmente a hospedagem antes de expirar o prazo, desta forma nunca recebo a avaliação e não quero incomoda-lo com isso pedindo para que ele gere uma avaliação de tempo em tempo. O sistema poderia considerar casos como esse, já que o hóspede que renova mensalmente, é considerado um hospede que está satisfeito com que tem recebido, concorda? @Laura 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Regina357 , e o primeiro requisito de concluir pelo menos 10 viagens ou 3 reservas que totalizem pelo menos 100 noites, nesse caso do hóspede recorrente te ajuda?

 

Vou tomar nota dessa sugestão e assim que tiver a oportunidade vou levar isso ao time responsável, já que isso é uma métrica global da empresa. 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 

O desafio continua … hospedar com pandemia, cancelamentos, altos e baixos e não podemos relaxar . 

Desejo para vc Laura e a todos que contribuem aqui , na central da comunidade,  muita PAZ ! 

 FELIZ 2022! 
Cheio de saúde e união !
abraços ! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias