Host Days: celebrações locais de hospitalidade de nível mundial

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Host Days: celebrações locais de hospitalidade de nível mundial

Meetup 3.png

(New York)

 

Em novembro milhares de anfitriões se reuniram em Los Angeles para o Airbnb Open. Encontros locais de hosts em todo o mundo aconteceram nas semanas anteriores.  Host Days reuniram cerca de 2.000 anfitriões para eventos em Nova York, Portland, Melbourne, Banguecoque, Milão, Rio, Seul, Madrid, Tóquio, Mumbai, Hamburgo e Sydney. Aplaudimos 42 vencedores do prêmio de anfitrião, rimos e aprendemos juntos em sessões lideradas por anfitriões e por convidados especiais. As sessões mais populares abordaram assuntos como impostos e a comunicação entre hóspedes e anfitriões.

 

Leia o que alguns participantes disseram sobre Host Days:

 

  • "O que torna os meetup do Airbnb diferentes do que os outros é o esforço de vocês. A maioria dos meetups não são bem organizados e você sente que não aproveitou muito. Nos meetups do Airbnb faço novos amigos, aprendo muito e minha admiração pela empresa sempre cresce."(Anfitrião de NY)
  • "Exatamente o tipo de coisa necessária para trazer uma comunicação mais próxima para anfitriões e funcionários do Airbnb." (Anfitrião de Portland)
  • "Host Days mudou meus pensamentos e me fez dizer para mim mesmo que eu deveria fazer um trabalho melhor como anfitrião."(Anfitrião de Seul)

 

Estes encontros mostraram o melhor de cada comunidade. Em Mumbai, os famosos indianos amantes de viagens e comida, Rocky & Mayur apresentaram sua perspectiva única e dicas para 100 anfitriões de 10 cidades da India. Dois anfitriões em Host Days em Tóquio, Yoshiko e Ikuko, foram reunidos depois de terem trabalhado juntos em uma empresa de Tóquio 13 anos atrás. Eles vivem a 280 milhas de distância, ambos receberam host award (prêmio para anfitriões). Em Portland, Steve, um artista local e anfitrião, criou prêmios em forma de belo para os vencedores.

 

 

Estas são apenas algumas das histórias desses meetups. Se você estave em um Host Days, compartilhe abaixo! ツE se você gostaria de se envolver em meetups com sua comunidade, veja o que está acontecendo perto de você.

 

São Paulo

Rio de Janeiro

 

Meetup 4.png

(Thailand)

 

Meetup.png

(Japan)

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

10 Respostas 10
Tina91
Level 2
Barcelona, Spain

@Gaby , como ficamos sabendo dos eventos que acontecem localmente aqui no Brasil? Tenho interesse nos do Rio e de São Paulo! 

@Tina91, sem querer meter a colher na panela da @Gaby... 😉

seguinte, na central ca domunidade, página principa l(essa daqui), vc vê os encontros da sua regiao. fica do lado direito.

veja a imagem abaixo de como aparece pra mim.

 

meetup.jpg

 

 

espero ter ajudar, bjs,

pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Obrigada, Priscila! Eu geralmente acesso o airbnb via app, portanto estas secoes nao aparecem!

 

Agora vi no laptop!! 😉

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Tive a feliz e inesquecível oportunidade em participar do o Host Day do Rio!! E, ainda por cima, conhecer anfitriões incríveis, como a Dani, a Bárbara, o Francisco, a Keila, rever amigos como o Lucas e a Fabi.

 

No evento, vi duas palestras muito legais, uma da Dani, sobre a Central da Comunidade - e ela cedeu um espaço pra eu falar um pouco das experiências de SP -, e uma palestra da Aglaia, sobre como hospedar com crianças. Foi realmente incrível!

 

Eu realmente acredito na força da comunidade e nas mudanças que podemos fazer, todos juntos. Tanto queparticipei de um painel pra falar justamente disso lá no Downtown Theatre, na terceira edição do Open, em LA.

 

Obrigada, @Gaby, por nos deixar a par das coisas bacanas que acontecem no Airbnb mundo afora e comunidade a dentro!!!

Pri 🙂







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Anonymous
Não aplicável

Muito legal Gaby, infelizmente ainda nao consegui descobrir nenhuma encontro aqui em Montreal!! Deve ser muito bom!

Abs

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Quem sabe em 2017, @Anonymous?! Espero que aconteça.ツ

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada por responder a @Tina91@Priscilla---Gabriel0.☺

Esses encontros valem muito à pena, fique de olho para não perder um próximo evento, Tina. ツ

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Luze0
Level 1
Aracaju, Brazil

Nao sei Pq não tenho mais contato com vcs

nem sei porque ninguém mais pedido para bodoedar

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luze0, boa tarde! Tudo bem com você?

Vou passar a marcar você em umas conversas interessantes. Pode deixar!☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias