[Novidade] Atualização da Home Page

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Novidade] Atualização da Home Page

Olá a todos,  

 

como vai indo sua segunda feira?☺

 

Vocês já devem ter notado algo diferente aqui na Central da Comunidade. A nossa página principal foi atualizada na semana passada. Muitos dos novos recursos da Landing Page são um resultado direto do feedback que recebemos das comunidades Airbnb. Esperamos que vocês gostem do novo visual!

 

Nova Landing Page.png

 

A home page é agora um hub central que mostra o que está acontecendo na Central da Comunidade. Como parte disso, uma das principais mudanças que vocês vão notar é a introdução das guias de discussão: 'Principais', 'Recentes' e 'Não Respondidas'.

 

 

Nova Landing Page 2.png

 

A opção "Recente" exibe as postagens com as respostas mais recentes. Isso significa que vocês podem visualizar um tópico antigo que acabou de receber uma resposta nova.

 

No lado direito da página vocês podem ver muitas novidades. Uma das minhas favoritas é  'Seu Posts mais recentes', essa parte mostra suas últimas respostas ou novos tópicos. Para ver mais de suas postagens, clique em "Ver Todos" e visite o seu "Perfil da comunidade", onde vocês encontram sua atividade. Agora ficou mais fácil acompanhar suas discussões.ツ 

 

Há muito para explorar nesta nova versão da Landing Page, por isso esperamos que você tenham tempo de dar uma olhada melhor (se você ainda não fez isso)!  Queremos muito de ouvir o seu feedback sobre a atualização da página principal, por isso, não deixe de compartilhar suas sugestões e ideias aqui nesse tópico.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

9 Respostas 9
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Conta aqui o que vocês acham da nova página principal!ツ

 

Ainda estamos corrigindo alguns detalhes, como idioma, por exemplo. Se vocês encontrarem alguma coisa que não está funcionando como deveria, nos avise, por favor.

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75@Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208@Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0@Marcelo89@Marcela42, @Tomaz2

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, pessoal. 

Ainda estou me adaptando às mudanças.

Elas estão bem interessantes.

Uma outra coisa ótima é que agora da pra acessar a CC pelo APP. Ainda está dando uns paus, mas certamente em breve serão corrigidos.

Sinto um pouco de falta do carrossel. Mas acho que um momento de adaptação. Natural...

Vamos navegando e absorvendo as novidades!

Bjs e ótimo dia para todos!

Pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

 

@Priscilla---Gabriel0, obrigada por deixar seu feedback. ☺Se surgir alguma sugestão, escreva aqui.

Interessante poder acessar a CC pelo aplicativo, espero que os bugs sejam corrigidos logo logo.

 

Acho que, como você mesmo falou, leva tempo para se acostumar com mudanças.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Assim como a @Priscilla---Gabriel0 também estou me adaptando às novidades. Ainda estou um pouco perdida..hehe, mas acho que é normal. Vou tentar olhar e futricar em tudo, com calma, e qualquer problema/sugestão...volto a postar aqui 😉

 

Abraços e boa segunda pra todos

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, pois é, não foi só o look que mudou, também foram adicionadas novas funcionalidades na home page. Leva tempo para descobrir tudo o que mudou e se acostumar com as mudanças. Legal que de primeira vocês gostaram. 

 

Poste aqui se surgir alguma outra coisa que você queira compartilhar depois de você poder fazer uma análise melhor.☺

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

Muito boa a reestruturação da nova HP. Gostei.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@J-Renato0, que bom que você gostou. ☺

É bem importante saber o que você acham das mudanças, já que vocês passam bastante do seu tempo aqui na CC. Se surgir alguma crítica ou sugestão, poste aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Arthur-Luís0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby Tudo bem!

 

Com certeza as novidades e atualização do site vem para melhor. Adorei todas as mudanças proporcionadas na home page e no app, como a Priscila mencionou conseguimos acessar a pagina da comunidade pelo aplicativo também. A todo momento uma inovação!

Vejo que todas as configurações e escolhas aparecem para nós e possivelmente para hóspede de forma mais clara e fácil interpretação. 

 

Beijos espero que esteja bem..

VivaLá Airbnb
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

 

 @Arthur-Luís0, bom dia!☺
Agradeço a participação no tópico, o feedback de vocês é super importante. Que bom que as mudanças vieram para melhorar ainda mais a nossa CC. fico feliz que vocês estejam apreciando a nova landing page.
 
A possibilidade de acessar a comunidade pelo app facilita bastante, não é verdade?! Que bom que você e a @Priscilla---Gabriel0 comentaram sobre isso. 
 
Bj
 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias