Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

Oi pessoal,

Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...


Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
 
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
 
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄

Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
 
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
 
 Um abraço, Ellen

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

193 Respostas 193
Lupércio0
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi! Sou Lupércio. Moro na Barra Funda. Gostaria de aprender mais com vocês. Obrigado. O que desejarem saber, me perguntem.

Gente, boa tarde.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

200.gif

 

@Lupércio0, seja muito bem-vindo à nossa comunidade 😄

Já estão rolando várias discussões pelas diferentes seções aqui do fórum, por favor sinta-se livre para comentar, dividir as tuas experiências e ideias com todo mundo.

Quando tiver qualquer dúvida ou apenas quiser falar sobre determinado assunto é só escolher a melhor seção e escrever um recadinho.

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Tulio1
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Ellen e anfitriões,

Meu nome é Tulio, utilizo o Airbnb desde 2010 como hospede e desde 2015 como anfitrião de uma casa na Praia das Toninhas - Ubatuba! Preciso da ajuda de voces para entender o porque tenho recebido pedidos com valores diferentes daqueles que inclui nas diárias do calendário!? Exemplo: diárias de 450,00 x 5 dias.... apareceu uma proposta de locação onde as diárias aparecem por 620,00 x 5 dias + uma pequena taxa do airbnb = 3 mil e poucos reais. Bem acima dos 2,5 mil e poucos reais que deveriam ser... Então eu tento enviar uma oferta especial e o resultado é que a taxa do airbnb aumenta drasticamente! Será que teh um "bug"? Muito grato pela ajuda e abraços a todos

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Tulio1 e @Telma0, sejam muito bem-vindos por aqui!!!

 

Espero que possam encontrar aqui na CC conteúdos legais e que ajudem a esclarecer as dúvidas de vocês!

 

Vou pedir um favor! Postem as susas perguntas em Ajuda da Comunidade, porque o pessoal não costuma responder neste post aqui... Este espaço é mais para apresentações. Para obter uma resposta mais rápida, eu sugiro que postem nessa outra seção 🙂

 

Um abraço!!!

Qualquer coisa é só chamar 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

bom dia. me cadastrei recentemente para ser um anfitrião, principalmente por morar e ter um apartamento bem proximo do parque olimpico no Rio de Janeiro.

recebi todas as confirmações de que meu anucio foi publicado, mas quando entro para consultar não consigo encontra-lo.

fico com receio de que ninguem esteja conseguindo verifiar o anucio e eu perca a oportunidade já que os jogos olimpicos começam amanha.

como posso confirmar se meu anuncio está ativo.

obrigado

AnaClaudia1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@William

 

Olá William, isso aconteceu comigo também e quase perdi o período das olimíadas por causa disso. Você tem que descobrir o que está fazendo o seu anúncio não aparecer.. Eu acabei descobrindo que não coloquei o bairro em primeiro lugar. Isso levou o meu anúncio lá para o final das buscas.. 

 

Abraço

Oi Pessoal,

Alguém saberia me dizer qual a porcetagem descontada no valor da diária do airbnb?

 

Tatiane

Olá Tatiana,

sao 3%

um abraço Sandra

Sou Lizabete embora não tão jovem, sou nova no negócio estou AMANDO, mas tenho dificuldades que não encontrei saida ainda, e gostaria muito de ajuda, tive uma hospede que fez reserva por 23 dias e com 7, por motivos profissionais,  pediu o cancelamento do restante do período, o site não pediu avaliação pra ela e nem pra mim, me esforço muito para atender cada vez melhor e é importante o feedbak do hospede, a quem recorro?

Paula2
Level 8
São Paulo, Brazil

Ola!
Eu sou a Paula, moro na Bela Vista. Adoro receber gente em casa, desde o 1o contato online pasando pelo preparo do apto ate o "Atè Logo" seguido de um abraço. Me divirto muito na comunidade Airbnb! 🙂

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paula2,

 

Fico bem feliz em saber que tu tem todo esse carinho em todas as etapas da hospedagem e pela nossa comunidade 🙂

Seja bem-vinda aqui no fórum!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Marcia0
Level 2
Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil

Oi pessoal, sou nova na comunidade e adorei descobrir que existe esse fórum, pois tenho várias dúvidas...

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcia0, que legal que nos encontrou!

O nosso fórum é bem novinho... entrou no ar durante o Airbnb Open, na metade de novembro 😄

Sempre que tu quiser tirar uma dúvida ou compartilhar qualquer coisa, aqui é o lugar certo.

 

Bem-vinda!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias