Um Airbnb mais simples inspirado por você

Administrator em
London, United Kingdom
Administrator
1.885 Visualizações

Blog hospedagem simplificada.png

 

 

Olá a todos,

 

como constantemente refletido aqui na Central da Comunidade, os anfitriões do Airbnb investem muito tempo e esforços para oferecer excelentes experiências de hospedagem para seus hóspedes. Isso torna seu tempo muito precioso, por isso é importante que as ferramentas que vocês usam no Airbnb sejam acessíveis e fáceis de usar.

 

Recentemente, muitos de vocês compartilharam maneiras pelas quais o site Airbnb poderia ser aprimorado para apoiar suas atividades de hospedagem. O seu feedback inspirou um redesenho do site. ツ

 

Nas próximas semanas, você verá mudanças com base em comentários de centenas de anfitriões e que foram projetados e testados em colaboração com a comunidade de anfitriões. Aqui estão algumas das mudanças que você inspirou:

 

  • A navegação agora é consistente se você está no telefone ou no seu computador
  • Principais recursos de hospedagem e ferramentas como mensagens e o calendário são mais acessíveis
  • Os anfitriões que viajam no Airbnb agora podem alternar facilmente entre os modos de hospedagem e de viagem

 

Para obter mais informações sobre o que a equipe aprendeu com seus comentários e como você influenciou as mudanças no site, por favor, leia esse blog do Airbnb.

 

Sabemos que é importante estar por dentro das mudanças na Airbnb e, por isso, esperamos que você aprecie as informações acima. Compartilhe aqui o que você acham dessas mudanças. Adoraríamos saber o que você pensa.☺

---------------------


Acabou de chegar na comunidade? Leia Como começar.

Marcas (2)
9 respostas

Re: Um Airbnb mais simples inspirado por você

em
Guarulhos, Brazil
Level 7

Gostei, particularei.

Re: Um Airbnb mais simples inspirado por você

em
Brasília, Brazil
Level 2

Olá, Brian,

 

Agradeço sua comunicação, em resposta à minha dúvida, gostei de saber um pouco da história do Airbnb e gostaria até de saber mais... fiquei curiosa, me pareceu bastante interessante,

Um abraço e mais uma vez,

muito agradecida,

 

Walkíria.

 

mudança de município

em
São Paulo, BR
Level 1

Olá Brian

 

Estou mudando de município por isso não pude avaliar as mudanças. Em breve postarei meus novos anúncios.

Obrigada!

Re: Um Airbnb mais simples inspirado por você

Administrator em
London, United Kingdom
Administrator

@Walkíria0 e @Silvana83, fico feliz que tenham gostado do tópico. Não deixem de visitar a comunidade, vocês encontram muitas informações e notícias importantes. Não deixem de fazer parte das conversas. : )

---------------------


Acabou de chegar na comunidade? Leia Como começar.

Re: Um Airbnb mais simples inspirado por você

em
Ilhabela, Brazil
Level 1

Oi Gabi, Bom dia!

Existem planos de colocarem allotment para suites ou casas? Pergunto porque tenho 4 suites iguaizinhas e 2 casas idênticas e seria ideal colocar quantidade disponível e não fazer e controlar cada uma independente.

A quem devo fazer esta pergunta?

Re: Um Airbnb mais simples inspirado por você

em
State of Alagoas, Brazil
Level 6

Obrigada por nos avisar

Abraço

Re: Um Airbnb mais simples inspirado por você

em
São Paulo, Brazil
Level 2

Olá,

Alguém sentiu problemas com o novo modo de "enviar oferta"? Pela primeira vez fiquei bastante frustrada com a plataforma. O que era um processo de 1 passo virou de 4 passos e ainda tirou uma ferramenta importante: saber exatamente quanto sai do bolso do hóspede.  Mandei feedback à equipe de sistemas, mas se mais alguém se sentiu como eu, vale mandar uma mensagem para eles, talvez até em inglês, no link do feedback. A seguir, a lista dos problemas que senti:

Problema 1: não há mais o botão "enviar oferta" quando o hóspede contata. Ou você aceita ou recusa.

Problema 2: Para enviar oferta tem que "recusar". E, claro, antes tem que avisar o hóspede, "não se preocupe, não vou recusar você, é só cancelar para então fazer nova oferta (recusar e avisar, mais dois passos). 

Problema 3: Você só quer baixar o preço, mas "mudar preço e mudar data" são um mesmo item de motivos de recusa. Resultado: suas datas ficam bloqueadas, seja por isso ou seja porque você recusou um hóspede.

Problema 4: desbloquear não funciona de cara, ainda mais se o valor dos dias varia. Aí tem que ir desbloqueando um a um.

Problema 5: falta de transparência recentemente introduzida. Já não se vê o preço final que o hóspede paga. Acabou o foco no cliente, em que fazemos um preço que seja e pareça mais palatável (para não oferecer R$3005, mas R$2980, por exemplo, que é psicológicamente melhor).

Enfim, alguém sentiu o mesmo?

Abraços,

Angela

 

Re: Um Airbnb mais simples inspirado por você

em
Guarulhos, Brazil
Level 7

EU não senti diferença nenhuma. Está até melhor, pois  na hora de você fixar os seus valores no calendário, você hoje, tem o recurso detalhado de quanto seu hóspede irá pagar, incluindo a taxa do airbnb, e você pode fazer suas alterações, dia após dia.

Basta acessar seu calendário, pegar um conjunto de diárias e verá tudo detalhado, incluindo a taxa do airbnb.

Sobre o recurso da oferta especial, continua, e deve oferecer antes de aprovar a consulta. Não precisa aprovar a consulta para enviar oferta especial. Faça o envio direto da oferta especial. Será aprovada a consulta automaticamente.

 Para mudar valores e datas, ou seu hóspede muda ou você pode fazer também. 

Converse com ele primeiro, antes de aprovar a consulta. Quando você sente que é aquilo que ele quer, está na hora de aprovar, ou enviar direto a oferta especial.

 Se precisar fazer essa mudança, porque ele mudou de ideia, você diz ok, vou fazer a mudança, e faça! Ele vai entender que você sabe manejar bem as configurações, e não irá pensar nada que foi agressivo e sim que você está ajudando, fazendo as mudanças.

 Agora se a reserva está concluída, não temos como acrescentar dias, a pedido do hóspede. Não tem esse recurso, ou o hóspede liga ou você liga ao airbnb para fazer essa mudança. Eu uso só celular, não fico em computador. Impossível fazer atendimento imediato no computador. 

Eu saio o dia todo e minha ferramenta de trabalho é o celular. No celular não tem esse recurso.

 Sobre a recusa de hóspedes, existe a possibilidade de você recusar sem ser punida, se sua reserva instantânea estiver ativa e um hóspede fizer, sem conversar com você primeiro e depois da conversa ele quer impor regras a você, poderá recusar e não será punida!

 Eu recuso, e isso tudo deve estar escrito nas mensagens, pois será sua prova. No caso se você não estiver com a reserva instantânea ativa, e você quiser recusar, você será punida, pois aceitou a reserva, teve de conversar com ele antes, e sua punição será aplicada, fechando o calendário. Você não alugada mais esses dias da recusa.

 Por último, antes de aprovar a consulta, tem sim, como você mudar o valor final, e quantidade de hóspedes.

 Se não prestar atenção e aprovar antes das mudanças, complicará realmente seu trabalho, terá de retirar a aprovação  para conseguir mudar. 

 Espero tê-la ajudado!

Re: Um Airbnb mais simples inspirado por você

em
Brasília, BR
Level 10

Vcs estão de parabéns! São nítidos o empenho e a dedicação. A plataforma está em boas boas mãos! Já estou ansioso para acessar o blog! Obrigado!

Participar da conversa