Anúncio suspenso sem aviso

Opgelost!
Aline-and-René0
Level 2
São Paulo, Brazil

Anúncio suspenso sem aviso

Olá! Estamos enfrentando uma situação atualmente. Tivemos uma hóspede que ficou em nosso espaço por 3 dias na semana passada e quando saiu, o deixou em  condições deploráveis, imundo, com manchas nas paredes, todos os móveis fora do lugar, taça quebrada, lixo até a tampa e o que não coube ela deixou pra fora. Reportamos a hóspede que a forma que ela tinha deixado o Ape era inaceitável, a partir daí ela começou a inventar que havia recebido o Ape empoeirado é que eu a tinha perturbado durante a estadia mandando msgs, o que eh totalmente mentira. Eu busquei ajuda do Support pra entender se estava certo a forma que ela entregou o Ape, e logo depois eu a avaliei bastante negativamente para alertar outros hosts. No dia seguinte nosso anúncio foi suspenso e está desde então. Busquei ajuda novamente pelo Support que disseram que estão investigando e que eu receberia um e-mail, até agora nada. Estamos aflitos pois dedicamos não só dinheiro mas mto amor e dedicação pra esse espaço. 

Aline e Rene
1 Beste Antwoord
Kirsten266
Level 10
Heemskerk, Netherlands

@Aline-and-René0 

This is the Dutch community.  There is also a Spanish one. Just select the right language on the top of this page 

Beste antwoord in origineel bericht bekijken

2 Antwoorden 2
Kirsten266
Level 10
Heemskerk, Netherlands

@Aline-and-René0 

This is the Dutch community.  There is also a Spanish one. Just select the right language on the top of this page 

Quincy
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Hello @Aline-and-René0,

 

Bem-vindo à Central da Comunidade em língua inglesa!

 

Gostaria de informar que também temos uma comunidade em língua portuguesa que você pode encontrar >aqui<.

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Volg de communityrichtlijnen

Artikelen lezen in het Informatiecentrum

Je woning klaarmaken voor gasten
Tips van Airbnb Plus-hosts: attent zijn voor je gasten
Gasten ondersteunen tijdens hun verblijf