A sua imagem favorita da acomodação é a foto da capa?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A sua imagem favorita da acomodação é a foto da capa?

Foto de capa- Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal 👋🏽

 

Todos nós temos aquela foto que consideramos a mais atrativa e com o potential de chamar a atenção de possíveis hóspedes para a acomodação. Pode ser uma linda foto da varanda com um pôr do sol alucinante, ou da sala de estar muito bem decorada, ou até mesmo da área externa com uma ótima piscina e espaço externo para a família relaxar.

 

Alguns anfitriões se esforçam para causar uma ótima primeira impressão para que os hóspedes em potencial cliquem em seus anúncios, outros querem que as fotos sejam o mais realistas possível comparado com o que o local oferece e preferem mantê-las simples para não criar expectativas muito altas e evitar hóspedes insatisfeitos.

 

E você: como você escolhe a foto de capa para o seu anúncio? 🌅

 

Vai ser super interessante saber o critério de seleção dos anfitriões para selecionar as fotos e quais são os pontos fortes da acomodação a serem destacados.

Se quiser também não deixe de compartilhar a sua foto com a gente nos nos comentários 📸

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

90 Respostas 90
Juliana673
Level 6
Santa Teresa, Brazil

Olá @Laura bom dia, Não sou muito boa em escolher fotos,aí então procuro sempre olhar o que os outros fazem e que dá certo kk

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa também é uma tática @Juliana673 😅

 

Qual que você vê que tem funcionado melhor até agora, ou a mais comum?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Juliana673
Level 6
Santa Teresa, Brazil

@Laura bom dia, acho que sala e jardim são ótimos,mais a maioria quer ver mesmo o quarto, a cama que vai dormir kkkkk aí o povo já vem com espectativa que sabe que vai dormir bem kkkk 

Eu até uso móveis mais escuro para ficar bem escuro no quarto, acho que quarto não deve ser claro (minha opinião) 🤣🤣🤣

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que interessante @Juliana673 , nunca tinha pensado nessa questão dos móveis mais escuros....

 

Você diz a cama, cortinas e até as portas são escuras? Elas saem bem nas fotos?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Juliana673
Level 6
Santa Teresa, Brazil

@Laura boa tarde,  cortina o tecido é claro mais ela é blackout , eu não acho que fica ruim kkkk

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ah simmm @Juliana673 ! Ontem eu dormi na casa da minha amiga e a cortina era branca daquelas de tecido sabe, no quarto.... Meu Deus, deu 6 da manhã e o quarto estava parecendo um laboratório de tão claro 🤯

 

Quais móveis escuros então você coloca?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Juliana673
Level 6
Santa Teresa, Brazil

@Laura 🤣🤣🤣🤣🤣

Tá vendo, aqui 5h da manhã tem sol batendo na porta

 

Eu comprei guarda roupa, cabeceira de cama,a porta é de madeira no verniz e tenho uma estante com livros e televisão tbm escura , tapete vermelho escuro, só tenho a cortina claro mais é tecido blackout,uma poltrona no flamingo e as roupas de cama que são claras 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu quero ver essa poltrona de flamingo @Juliana673 !!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Juliana673
Level 6
Santa Teresa, Brazil

@Laura É só a cor que é flamingo kkkk

Screenshot_20240227-150931~2.png

 olha ela aí kkkk

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai gente às vezes nem eu consigo entender como eu sou tão perdida @Juliana673 😅

 

Já estava imaginando um flamingo no quarto acredita??

Ficou linda a cabeceira da mesa nessa cor Juli!!!

 

PS: acredita que eu ainda estou com o apê alugando.... ta sendo um perrengue, mas um perrengue bom viu!!  Dificuldade nivel avançado para receber esse din din 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Juliana673
Level 6
Santa Teresa, Brazil

@Laura boa tarde, tudo que é bom não vem de graça,os perrengues da vida são para nos deixar mais forte e experientes 😉

 

Eu aqui tentando imaginar uma poltrona em formato de flamingo 🦩 agora 🤣🤣🤣

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

EXATAMENTE @Juliana673 ! É isso que eu falei para todos os meus amigos.... sem desconforto não existe crescimento!!

 

Estou me sentindo super bem agora, meu amigo nem fica em casa então estou de governanta (não estou exercendo essa função bem porque esqueci de deixar a chave pra ele na parte de fora e ele teve que ficar na rua por algumas horas 😅

 

Eu imaginei uma poltrona tipo essa acredita???? 🤣🤣🤣

Screenshot 2024-02-29 at 16.58.39.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Juliana673
Level 6
Santa Teresa, Brazil

@Laura Boa tarde,chave reserva debaixo do tapete, melhor solução para não ficar do lado de fora 🤣🤣🤣🤣

 

Sem crescimento não somos ninguém 😉

 

Nem passou pela minha cabeça que teria poltrona em formato de flamingo 🤣🤣🤣,mais eu amei as poltronas já quero 😍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKKK imagina os hóspedes entrando no quarto com uma poltrona de flamingo @Juliana673 🤣🤣🤣🤣

 

Pois é menina eu tinha esquecido isso da chave, depois foi que foi!!!

 

E o tempo de voltar para casa já tá quase chegando, nem doeu muito sabia? Também tive sorte do meu amigo ser de boa, já estendi a minha estadia e acho que ele não se importou (que bom!!)

 

E você querida, como estão as coisas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias