A sua imagem favorita da acomodação é a foto da capa?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A sua imagem favorita da acomodação é a foto da capa?

Foto de capa- Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal 👋🏽

 

Todos nós temos aquela foto que consideramos a mais atrativa e com o potential de chamar a atenção de possíveis hóspedes para a acomodação. Pode ser uma linda foto da varanda com um pôr do sol alucinante, ou da sala de estar muito bem decorada, ou até mesmo da área externa com uma ótima piscina e espaço externo para a família relaxar.

 

Alguns anfitriões se esforçam para causar uma ótima primeira impressão para que os hóspedes em potencial cliquem em seus anúncios, outros querem que as fotos sejam o mais realistas possível comparado com o que o local oferece e preferem mantê-las simples para não criar expectativas muito altas e evitar hóspedes insatisfeitos.

 

E você: como você escolhe a foto de capa para o seu anúncio? 🌅

 

Vai ser super interessante saber o critério de seleção dos anfitriões para selecionar as fotos e quais são os pontos fortes da acomodação a serem destacados.

Se quiser também não deixe de compartilhar a sua foto com a gente nos nos comentários 📸

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

90 Respostas 90
Juliana673
Level 6
Santa Teresa, Brazil

@Laura boa tarde, kkkkk seria o máximo kkk

 

Aproveita que não doeu muito e põe pra alugar mais vezes, agora vc já sabe que dá certo e tem onde ficar.

 

Aqui até metade de abril ainda é baixa temporada, então não tem muito o que fazer a não ser esperar, estou aproveitando pra fazer uma boa limpeza nos guarda roupa e nos armários , agente junta tanta coisa que vou te falar 🤣🤣🤣🤣🤣

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Menina trabalho deu sim vixe @Juliana673 ?

 

To até agora enrolando para ler as mensagens que ela manda (quase todos os dias!) e no começo achei que ia rolar briga entre ela e o meu flatmate 🥹

 

Agora que já está quase acabando não parece tão ruim, mas tem que escolher muito bem que vai ficar no seu espaço e calhar de casar com as datas que eu quero viajar, porque no final eu escolhi ela porque as datas condiziam uma com a outra....

 

Bom, vamos ver não é? Dependendo como for faço de novo, mas queria um outro flatmate ( e a minha própria casa 🥹)

 

Você está trabalhando no momento em paralelo às reservas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Laura,

Sim, a foto da capa é umas das minhas preferidas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Catia110 ,  de qual ambiente é a sua foto de capa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

A foto da casa área externa

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você mesma que tirou a foto @Catia110 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia,

Sim

Alpendre no ALentejo | PortugalAlpendre no ALentejo | Portugal

 

Olá Laura. Gosto muito de varias , mas a da capa representa bastante bem o espirito do meu espaço.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que linda a foto e o espaço externo @Sandra5936 🤩

 

Onde fica a sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Augusto17
Level 3
State of Amazonas, Brazil

Esse tópico me alertou e eu alterei minha foto de capa.

Antes, era um close dos quadros da sala.

Mudei para uma arte que fiz, mostrando um pouco da sala, mas com texto sobreposto, onde destaco que nosso espaço "é um apartamento completo".

Desta forma, entendo que ganho a atenção daqueles que buscam uma acomodação com essa característica pois na minha proximidade tem muitas ofertas que são apenas quartos compartilhados.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos-Augusto17 , fico feliz que esse tópico tenha te inspirado 🥰

 

Tem como você compartilhar conosco a sua foto nova de capa? Você mesmo que adicionou o texto sobreposto?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Augusto17
Level 3
State of Amazonas, Brazil

Boa tarde Laura.
Sim. Eu mesmo adicionei o texto e fiz a arte pois tenho formação na área, Sou Design Gráfico formado pela UNIP.

Vou tentar colar a foto aqui embaixo.

 

Foto de Capa

As sobras de área nas laterais são defesas para poder aparecer no enquadramento da página do aplicativo.

 

Bom... Tem funcionado bem.

Foto teste de abertura.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Gostei muito dessa ideia @Carlos-Augusto17 !!

 

E se você começar um novo tópico de conversa aqui na Comunidade compartilhando algumas dessas dicas, oque você acha?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Eu tento criar fotos dentro do padrão de expectativa do airbnb, e que mostre bem os detalhes do ambiente. Além disso, cor e iluminação são itens muito importantes. Essa é a foto que mais gosto de capa do meu anuncio. 


Jos2317_0-1711560591240.jpeg

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias