Administrador coanfitrião Rio De Janeiro

Manuel4712
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Administrador coanfitrião Rio De Janeiro

Ola. tenho um apartamento em Copacabana e estou procurando administrador

11 Respostas 11
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Manuel4712 

 

Já respondi sua mensagem.

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Daniela2137
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Manuel, tudo bem? Você precisa da atuação presencial também? Como estou em SP no momento posso atuar nestes moldes:

Divulgação nos principais sites e plataformas de aluguel por temporada (caso queira ampliar possibilidade de aluguel)

Aprimoramento de anúncios existentes

Ferramenta de precificação inteligente de acordo com temporada

Organização sincronizada da agenda de disponibilidade do imóvel

Triagem de hóspedes

Gerenciamento de avaliações dos hóspedes

Plataforma com visualização em tempo real de reservas, receitas e despesas

Coordenação do check-in (recepção do hóspede) - não presencial

Coordenação do check-in (recepção do hóspede) - não presencial

Olá @Daniela2137 , tudo bem. 

Preciso de co-anfitrião presencial com equipo de limpeza   

Oi @Manuel4712 , no caso eu não consigo auxiliar pq fico em São Paulo, esse acompanhamento presencial só consigo fazer aqui

William1476
Level 2
Niteroi, Brazil

Olá @Manuel4712 !

Eu tenho um apartamento em Copacabana e já faço a administração dele no Airbnb, acho que posso te ajudar com a administração deste seu imóvel tb. Podemos conversar para combinar.

Querendo entrar em contato comigo, meu email é [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou whatsapp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Joana351
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Manuel, como vai ? 
Me chamo Joana Mendes, de Bh também 🙂 mas atualmente sou superhost no Rio de Janeiro, já encontrou seu coanfitrião na cidade?
Um abraço,

Jo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Joana351 , uma dica para te ajudar aqui na Comunidade: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gilberto193
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, posso te ajudar a administrar seu imóvel 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gilberto193 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida  😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

The-Housings0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Manuel4712  tudo bom? Vi que voce tem um apartamento  no Rio de Janeiro e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro,  mas também cuidamos em outras regiões, e gostaríamos muito de poder ajuda-la,
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou pelo numero [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Obrigada! 

Helder-Eduardo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá  @Manuel4712 me chamo Helder e iniciei a pouco tempo minha jornada cono Co-anfitrião Airbnb, moro na região e se ainda tiver interesse podemos bater um  papo para entender se nossas expectativas se cruzam, e quem sabe não fechamos uma parceria! 

 

Excelente manhã para você! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias