Anfitriã nova!

Respondido!
Branca16
Level 2
Brazil

Anfitriã nova!

Boa noite! Meu nome é Branca, sou anfitriã nova e tenho uma casa recém construída em Cumuruxatiba no Sul da Bahia. 

Anunciei minha casa em janeiro de 2024 e estou começando nesse universo da hospedagem de temporada. 

Gostaria de compartilhar minha experiência nesse início. A casa é boa, são 3 suítes, bem localizada mas não vinga... mtas visualizaçoes e apenas 2 reservas pelo Airbnb 😔.

Queria entender o que estou fazendo de errado.

1 Melhor Resposta

Oi @Branca16 

Sua preocupação é valida.

Isso deverá estar devidamente informado na descrição dos anúncios.

Vc pode botar na área "Outras observações" e, só pra garantir, tbm nas "Regras da Casa" que são mostradas ao hóspede no momento do fechamento da reserva e com as quais, ele tem que concordar, caso contrário a reserva não fecha.

 

Acho mesmo ser a opção que melhor se encaixa. 

Tente e vamos ver como a coisa vai.

Abraços!

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Branca16 

Seja bem-vinda!

Fui no seu anúncio e, de cara, já identifiquei alguns problemas. 

Vc tem 3 anúncios, 1 de uma suíte com compartilhamento de parte da casa e 2 de espaço inteiro, todos da mesma acomodação. 

Fazer mais de 1 anuncio de espaço inteiro da mesma acomodação não é permitido pelo Airbnb e, pelos relatos que aqui chegam, parece que eles costumar dar uma travada em anúncios que não cumprem as diretrizes. 

Outra coisa é que essa prática pode te trazer sérios problemas de overbooking se vc não sincronizar os calendários. Ainda assim, caso faça uso da Reserva Instantânea, pode haver overbooking pois há um delay na sincronização. 

 

Outra coisa que faço uma observação é o uso do efeito "grande angular" nas fotos.

Faz o ambiente parecer maior do que é, criando expectativas irreais e induzindo o hóspede a erro.